Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Comemorem!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Promessas são promessas.

    u.u

    A CipSoft estava avisada, alias.

    - Chaz

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

  2. #2
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Promessas são promessas.

    u.u

    A CipSoft estava avisada, alias.

    - Chaz
    Não acho que eles tenham que cumprir o que prometeram já que era trollagem, certo honey?
    Mas eu fico me perguntando se os alemães também gostaram da piada.

  3. #3
    Avatar de wolverine de tenebra
    Registro
    08-05-2007
    Localização
    uberlandia
    Idade
    35
    Posts
    894
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Não acho que eles tenham que cumprir o que prometeram já que era trollagem, certo honey?
    Mas eu fico me perguntando se os alemães também gostaram da piada.
    A promessa não foi: "se o OFF não for deletado eu viro vegetariano"
    Teve um topico pras pessoas pedirem o que quisessem, a Chazy pediu: "sejam vegetarianos".
    Ai como a gente tinah se desentendido por causa desse assunto resolvi tomar uma atitude diplomatica e dizer que seria vegetariano até o dia que o OFF fosse deletado, em homenagem a ela, como o OFF não será fechado, e eu não pretendo ser vegetariano pra sempre, tentarei passa o maior tempo que conseguir sendo vegetariano, se durar muito faço um topico aqui: "O diário de um futuro ex-vegetarino" dizendo como é ficar sem comer carne, o que alias hoje ja foi foda, a família pergunto se eu tava bem, hoje meu cardápio foi: arroz, feijão, alface, tomate e milho, vamo ve quanto tempo eu aguento...
    PS: injeitei uma suculenta alcatra hoje:wscared:

    Não sei se eles gostaram, mas se perceberam e forem examinar os topicos que foram suspeitos de ter culpa aqui não vo achar a menor graça...
    Em construção

  4. #4
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Não acho que eles tenham que cumprir o que prometeram já que era trollagem, certo honey?
    Mas eu fico me perguntando se os alemães também gostaram da piada.
    Tem que cumprir sim, ninguém mandou acreditar u.u



    Not


    :B

    - Chaz
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •