Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Escolhendo pally e treinando kina

Registro
    25-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Escolhendo pally e treinando kina

primeiramente não sei se estou na seção certa, procurei bem...

bom...

tenho um pally e um kina, gosto dos 2, porém abos tem seus pros e contras, estive pensando em escolher a vocação de pally pelas magias, mas soh usar armas de kina (axe, club ow sword) sendo q ambos aumentam igual em shielding. e pally tem exura gran q eh mto bom, exevo pan entre outras.

isso me atrapalharia em alguma situação, quest, task ow qlqr outra coisa no jogo?

não gosto de toda vez ter q sair de uma hunt pra ir buscar spears, e qdo caço tem q ser perto ow se for longe no maximo saio de thais pra ir nas amazonas em venore...

vlw galera brigadaum...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthorius Paldinus Ver Post
    primeiramente não sei se estou na seção certa, procurei bem...

bom...

tenho um pally e um kina, gosto dos 2, porém abos tem seus pros e contras, estive pensando em escolher a vocação de pally pelas magias, mas soh usar armas de kina (axe, club ow sword) sendo q ambos aumentam igual em shielding. e pally tem exura gran q eh mto bom, exevo pan entre outras.

isso me atrapalharia em alguma situação, quest, task ow qlqr outra coisa no jogo?

não gosto de toda vez ter q sair de uma hunt pra ir buscar spears, e qdo caço tem q ser perto ow se for longe no maximo saio de thais pra ir nas amazonas em venore...

vlw galera brigadaum...
    NUNCA, Nunca e Nunca se treina skills de uma vocação com outra, é uma perda total de tempo vc num vai ser atrapalhado em algumas situações vai ser em todas

Sempre

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que você treine melee, só com milhares horas de treino irá passar de 60, sei disso porque já pensei em pegar esse skill no meu pally. Portanto, esqueça essa sua idéia, a não ser que você queira caçar somente bichos fracos pelo resto da vida do char.

[ ]'s

Registro
    25-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera vlw pela resposta, continuarei c meu pally e o meu kina, separados...

vlw

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthorius Paldinus Ver Post
    ae galera vlw pela resposta, continuarei c meu pally e o meu kina, separados...

vlw
    hoje em dia no tibia existe a opção de casamento, mas a escolha é sua cara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    hoje em dia no tibia existe a opção de casamento, mas a escolha é sua cara
    ashuhasuhasuahuahsusshu, muito bom.

Comment Anti-flood:

Bom, como já disseram e você até já respondeu. Fica com as duas vocações. BTW, quando tiver um pouco mais de level no Paladin, vai poder carregar mais spear, aí tu vai conseguir ficar 2h+ caçando, fica sussa.

Abraços fio, e bom jogo.

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mior num velho

primeiro, axo que sou o melhor para te responder esta pergunta, pelo certo motivo EU JAH FIS ISSU!!

peguei skill 50 de sword com meu pala, legal era no tempo que não precisava d lvl pra usar armas, então era eu com meu pala com giant sword matando cyc adoidado rsrs

até ai tudu bele, agora vou citar os problemas, agora u max q vc usaria seria um bright sword (a lgl da 1 bom def), num é por ai, com skill 50 não poderia sugar muito não com bs, agora vou citar o problema principal, kra querendo ou não vc vai acabar hunt com bow, e dependendo do azar, lag, trap vc morre facil com pala low lvl, dai vem o problema (aconteceu comigo issu morri pacas) apos algumas mortes meu skill em sword voltou para 32 e alguem acredita que vou upar denovo o skill??

resumindo, c leva anos pra upar um skill 60 em sword e depois morre desce o skill pra kraio e dai quem eh q vai fikar dias upando novamente os skill??

(obs: se vc for um lvl 200+ e quizer upar tipo sword por diversão, ai vc pode pois estara sempre com benção e dificilmente ira morrer, dai depende de cada 1)

Grato

Tópicos Similares

1. PACERA: KINA OU PALLY ?
    Por Proxyn no fórum Optional PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2010, 19:09
  2. VCS ACHAM CERTO?
    Por vitingbi no fórum Knight
    Respostas: 67
    Último Post: 21-07-2008, 19:35
  3. [Quest] Minha Anihi 3 pally e um kina éssa foi unica
    Por RoyalNerde no fórum Tibia Videos