Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Jogadores organizam comércio em Pythera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

A duvida que nao quer calar e:

_ Porque todas as vezes que a noticia e sobre algo que acontece em pythera, ela vem carrega de piadinhas jocosas e sarcamos? Acho que as pessoas nao conhecem os players que organizam as coisas para sair por ai chamando de coisas como :

- monopolio;
    - mercenarios;

Acho que ninguem e obrigado a comprar nada de ninguem. Acho que o pessoal do tibiaBR devia ter mais respeito pelas coisas que acontecem em Pythera, afinal nao e a primeira nem a segunda vez que eles fazem piadinhas a respeito, algo que nao vejo fazerem com outros servidores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 21-09-2010 às 23:21. Razão: Citação do post inicial removida.

Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo oque quem escreveu fez com essa notícia, quer expressar sua contrariedade ao assunto, expresse abertamente, não atras de riscos e sarcasmo.

eu achei uma excelente ideia, só fico triste por pessoas assim estragarem o assunto :/...

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao cara ai de cima deve ser coisa da sua cabeça eles simplesmente deixa os topicos mas engraçados de se ler(opiniao)
    ja penso eles fasem um cartel e mandao os preços la pra cima??

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    ao cara ai de cima deve ser coisa da sua cabeça eles simplesmente deixa os topicos mas engraçados de se ler(opiniao)
    ja penso eles fasem um cartel e mandao os preços la pra cima??

ai é que ta, se o tópico é algo pra informar, mesmo que seja num fórum sobre um jogo online, o "repórter" tem que ser imparcial...

sobre os preços, creio eu que eles não vão fazer isso, pythera é um mundo relativamente velho, então os preços la devem estar baixos, acho que a intenção deles é reverter isso e estabilizar.
    e no caso de subirem muito os preços, é melhor isso doque oque aconteceu a um tempo, onde os caras não deixavam criar mage no server ^^. certo?

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai dar confusão isso aê x.x se juntar mta galera lá ...

Mas boa sorte pra eles!

Publicidade:

Only womans can touch this weapon.

-Blind Doll

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post

_ Porque todas as vezes que a noticia e sobre algo que acontece em pythera, ela vem carrega de piadinhas jocosas e sarcamos? Acho que as pessoas nao conhecem os players que organizam as coisas para sair por ai chamando de coisas como :

- monopolio;
    - mercenarios;

Acho que ninguem e obrigado a comprar nada de ninguem. Acho que o pessoal do tibiaBR devia ter mais respeito pelas coisas que acontecem em Pythera, afinal nao e a primeira nem a segunda vez que eles fazem piadinhas a respeito, algo que nao vejo fazerem com outros servidores.
    Foram apenas piadas, nenhuma delas tem a intenção de ofender ninguém e não, não há "duplo sentido", muito menos críticas veladas. Entendam que elas tem o intuito de tornar a notícia algo divertido de se ler mas, de forma alguma, pretendem tirar a credibilidade do servidor ou de algum jogador.

No mais, se quiserem sugerir algo, mandem mensagem privada para quem escreveu! Que tal?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que isso vai dar certo?Vou procurar me informar a respeito de como funciona esse comércio ai...

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Foram apenas piadas, nenhuma delas tem a intenção de ofender ninguém e não, não há "duplo sentido", muito menos críticas veladas. Entendam que elas tem o intuito de tornar a notícia algo divertido de se ler mas, de forma alguma, pretendem tirar a credibilidade do servidor ou de algum jogador.

No mais, se quiserem sugerir algo, mandem mensagem privada para quem escreveu! Que tal?

- Chaz
    Concordo que realmente a intenção é de deixar mais engraçada a notícia, porém é complicado de se escrever utilizando certas palavras, sabendo que pessoas de todos os níveis intelectuais vão ler, e dizer que isso não vai ofender!? Pode não ser essa a intenção mas o resultado não será o que se espera.

E outra, se o cara postou as "piadas" aqui pra todo mundo ver, porque ele deve ser contatado por mp? os usuários podem ver as "piadas" mas não podem saber se elas ofenderam alguém?

@Topic
    Esse idéia parece ser interessante se o server estiver com a economia meio falha, como em Premia por exemplo, lá os único itens vendáveis são Softs e Spider Silks. O resto é mto difícil de vender pois todos são premys e não tem os free pra gnt vender mais caro as coisas.
    Poréééém, eu acho que acaba por não funcionar, vai ser como um NPC, ou seja, as pessoas vão usá-lo com referências para colocar novos preços nos itens e tentar ganhar mais ainda encima dos itens.
    __________________________________________________ ____________________________________________

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por adene_diego Ver Post
    Concordo que realmente a intenção é de deixar mais engraçada a notícia, porém é complicado de se escrever utilizando certas palavras, sabendo que pessoas de todos os níveis intelectuais vão ler, e dizer que isso não vai ofender!? Pode não ser essa a intenção mas o resultado não será o que se espera.

E outra, se o cara postou as "piadas" aqui pra todo mundo ver, porque ele deve ser contatado por mp? os usuários podem ver as "piadas" mas não podem saber se elas ofenderam alguém?
    A mensagem privada foi apenas para sugestões diversas, não necessariamente sobre a notícia. Alias, é preferível manter sugestões sobre a forma como um Hotnewer escreve a notícia por mensagem privada do que postar aqui, pois foge do assunto do tópico.

Quanto ao que disse no começo do seu texto, entendo. Por isso digo: mande mensagem privada com sugestões e justifique-as. Não faz mal.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post

- monopolio;
    - mercenarios;

Porque não tem outra coisa pra se falar, Pythera é realmente assim e pronto.
    Acredito eu que só não é pior que Tenebra, e te falo isso numa boa, porque TODOS do fórum aqui sabe que sou Pytheriano desde pivete.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic