tenho um Kina que usa (principal) Dwarven Shield e Serpent Sword
skill deve ta 56/55, ele guenta cyc?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenho um Kina que usa (principal) Dwarven Shield e Serpent Sword
skill deve ta 56/55, ele guenta cyc?
Guenta ele guenta,tipo mata um e vaza,mas hunt de fik matando varios e etc axo melhor não i não,se não pode (quase certeza) wasta ou pior ainda morre =S
xD
cara e oq o davi falou uma hunt se nao aguenta nao.
mas um ou outro se mata.vlw.
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~
Cara com skill 60/60 e um lvl 25+ ja da pra i uma hunt de cyc,lembrando com cuidado de vir mais de 2 ao mesmo tempo e sempre levando hp's
xD

huehueh 56/55 qe nb
<editado>
Última edição por Emanoel; 22-09-2010 às 11:02. Razão: Foto-resposta.
Mano, upa essses skils e bota pelo menos um dragon shield q da de boa
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
55/55 tá de bom tamanho para Cyc. Mata fácil e sem gasto, mas precisa melhorar os equips.
Serp e DS é um set meio fraco. Dá pra agüentar um Cyc de cada vêz, mas se vierem dois ou mais, sua defesa não vai suportar.
Apenas equipe-se melhor e vá à luta, pois skills você tem o suficiente.
[ ]s
Cara eu aconselho vc a pegar skill 60/60 comprar uma crismon sword, um dragon shield e ir caçar com esses skills vc nao vai tomar wast nos ciclopes so nao enfrente muito os smiths pois eles podem t da um pouco de preju em pots, continue assim, a e uma dica q podem at nao concorda comigo mais foi assim q fiz devido a não ter como treinar, pegue skill 60 e va upar e upe at lvl 50 sem treina qdo chegar la para e volte a treina treine muito tipo at skill 80 pelo menos e depois va dragons d thais tem dois d lair o d thais e fibula boas hunts.![]()
Última edição por STVENNS; 24-09-2010 às 14:54.
O mundo e belo, se você tem um amigo que o apoia quando vc esta certo , e que lhe mostra o erro qdo vc esta errado, entao preserviu, amigos assim sao dificieis, ja parei d joga muitas vezes, mais voltei, não por vicio, mais por saudade dos amigos q fiz,
hail tibia forum tamos ai juntos nesse jogo chamado vida
http://images.orkut.com/orkut/photos...1t6nkg5Jmtprxe