Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
Tudo uma hora tem que acabar, assim como tibia recentemente deixou de lado seus queridos GMs, nosso forum deixa os moderadores e membros da equipe, e sobre os usuários o fórum não está fechando, estão saindo por livre e espontanea vontade.
Claro, pq vai ter vários topicos off no Tibia Geral.

Vcs parecem crianças, será que é tão difícil entender a representatividade financeira que mais de 3 mil users onlines representam em um site?
Amigo, 3 mil users é a rotatividade do fórum, são em média umas 8~10k de user, 3 mil é só o que tu ver quando entra, e esses 3 mil que estão sempre online dão dinheiro para o forum através de propaganda, pelos adsenses que o tibiabr tem, então não é bem simples assim a questão.

Não estão fazendo isso por vontade própria, é mais que evidente que são obrigados... devem haver contratos, acordos e inúmeras coisas confirmando isso.
Tu acha que existe algum contrato? Por favor, a Cip é uma empresa amadora e o Tibiabr mais ainda, o maximo que tem é uma troca de emails entre o admin e o secretário da cip e deu.

Não sei se vc se refiriu a mim, mas tentei ser imparcial ao máximo nesse tópico, só mostrei minha opinião em alguns pontos.. e são convergentes com a sua. A cip é quem manda, e com direito, tudo nesse forum se deve a ela.
Não mesmo, esse fórum não tem nada da CIP, assim como a CIP não pode fechar o forum de otserv, a CIP não pode fechar esse aqui. É a mesma coisa a nitendo fechar todos os sites de pokemon do mundo.