Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Selo tibiabr - O outro lado da moeda (visão CipSoft)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem, voce defende o off-topic, é usuario dele.
    porem voce esquece o principal, esse site/forum foi feito com o principio de discuções sobre tibia, assuntos tibias. "ah, mas é off topic", sim é off-topic, porem o mesmo se encontra dentro de um forum de TIBIA, e querendo ou não o forum leva o nome da empresa deles, 90% do forum e do site é feito de um produto deles, da marca deles... mesmo dentro dos topicos sobre tibia, é mais do que claro que 70% dos usuarios reclamam do jogo, falam mal, falam que ta desbalanceado e tudo mais que voces ja sabem.

sou a favor de fechar o off-topic, pois um forum de tibia, tem que se falar de tibia. que falar de coisas alheias, vai pra outros forums, os quias SEMPRE se dirigem a um assunto específico. procure blogs pra trocar experiencias, saber das novidades do mundo, site pra isso é o que não falta. não adianta "chorar" porque uma unica sessão vai ser fechada. quem se deu mal foi o proprio tibiabr, e por meio disso, eles devem tomar as decisões corretas para voltar a terem um forum mais decente e bem administrado, coisa que a dois ou tres anos não tem, todos nós e os proprios administradores do forum sabem, a final, pra que a constante troca de moderadores e sub-moderados?

bom essa é a opnião. acho sim que esse forum ter que ser soh de tibia, e acho que deveria ser feita uma reformulação do forum e de quem modera, sem contar regras mais rigidas pro forum, por que se nao, qualquer trollzinho cria conta, chinga todo mundo e só depois de varios alertas é banido.

abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é um fórum de TIBIA.

Se fosse para o Off ser o carro chefe não seria um fórum sobre um game online.

Muitos vão dizer que sou a favor do fechamento do Off apenas para levar usuários para outro fórum o qual faço parte.

Mas não, a Cipsoft é a empresa que "sustenta" o Tibiabr, o que seria do VSQS se não Promoted Fansite?

Apenas mais um sitezinho feito por fãs.

Por isso o Admin está correto em fechar o Off.

Vai perder usuários? Sim!

Mas no final do mês a conta de luz vai ser paga.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ridiculo não é ele abaixa a cabeça pra CIP e sim virar as costas para quem ajudou o Tibiabr a crescer, jogar toda a moderação no lixo, depois de ter falado que o Tibiabr era uma família.

Querendo ou não, os usuarios mais antigos do Tibiabr estavam todos aglomerados no off topic, aqueles que entravam no site quando o mesmo ainda era um blog tosco, que apoiavam o site mesmo quando tinha alguns bugs, que não precisavam de promoções para se cadastrar no forum. Sim, 7 anos de lealdade de mais de 1k de usuários jogada no lixo.
    Tudo uma hora tem que acabar, assim como tibia recentemente deixou de lado seus queridos GMs, nosso forum deixa os moderadores e membros da equipe, e sobre os usuários o fórum não está fechando, estão saindo por livre e espontanea vontade.

Vcs parecem crianças, será que é tão difícil entender a representatividade financeira que mais de 3 mil users onlines representam em um site?

Não estão fazendo isso por vontade própria, é mais que evidente que são obrigados... devem haver contratos, acordos e inúmeras coisas confirmando isso.

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    tudo bem, voce defende o off-topic, é usuario dele.
    porem voce esquece o principal, esse site/forum foi feito com o principio de discuções sobre tibia, assuntos tibias. "ah, mas é off topic", sim é off-topic, porem o mesmo se encontra dentro de um forum de TIBIA, e querendo ou não o forum leva o nome da empresa deles, 90% do forum e do site é feito de um produto deles, da marca deles... mesmo dentro dos topicos sobre tibia, é mais do que claro que 70% dos usuarios reclamam do jogo, falam mal, falam que ta desbalanceado e tudo mais que voces ja sabem.
    Não sei se vc se refiriu a mim, mas tentei ser imparcial ao máximo nesse tópico, só mostrei minha opinião em alguns pontos.. e são convergentes com a sua. A cip é quem manda, e com direito, tudo nesse forum se deve a ela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Tudo uma hora tem que acabar, assim como tibia recentemente deixou de lado seus queridos GMs, nosso forum deixa os moderadores e membros da equipe, e sobre os usuários o fórum não está fechando, estão saindo por livre e espontanea vontade.
    Claro, pq vai ter vários topicos off no Tibia Geral.

Vcs parecem crianças, será que é tão difícil entender a representatividade financeira que mais de 3 mil users onlines representam em um site?
    Amigo, 3 mil users é a rotatividade do fórum, são em média umas 8~10k de user, 3 mil é só o que tu ver quando entra, e esses 3 mil que estão sempre online dão dinheiro para o forum através de propaganda, pelos adsenses que o tibiabr tem, então não é bem simples assim a questão.

Não estão fazendo isso por vontade própria, é mais que evidente que são obrigados... devem haver contratos, acordos e inúmeras coisas confirmando isso.
    Tu acha que existe algum contrato? Por favor, a Cip é uma empresa amadora e o Tibiabr mais ainda, o maximo que tem é uma troca de emails entre o admin e o secretário da cip e deu.

Não sei se vc se refiriu a mim, mas tentei ser imparcial ao máximo nesse tópico, só mostrei minha opinião em alguns pontos.. e são convergentes com a sua. A cip é quem manda, e com direito, tudo nesse forum se deve a ela.
    Não mesmo, esse fórum não tem nada da CIP, assim como a CIP não pode fechar o forum de otserv, a CIP não pode fechar esse aqui. É a mesma coisa a nitendo fechar todos os sites de pokemon do mundo.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou sempre no OFF rindo dos videos comicos e dos comentarios engracados, mas verdade seja dita eu acho que se perdesse o promoted ia ser muito pior, nao sei se o boa compra esta ligado a isso mas supondo que o boacompra perde o cargo de vendedor oficial (visto que os 2 sites sao ligados), o preco das premiums iria subir e o lucro deles iria diminuir.Eu acho que eles ganham muito mais com premium account do que com anuncio do google.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não esotu falando de voce, nem ao menos falando mal, só dei minha opinião.
    dei uma "generalizada", ou como voce disse, eu fui imparcial tambem.

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    Não fale besteira...
    Até o próprio tibia.com tem seu board de discussões sobre assuntos não relacionados à tibia. Eu entendo o lado do Admin, é realmente pra ele um beco sem saída, é um trabalho de 7 anos que não pode ser jogado fora assim, mas tem o lado dos usuários, gente como o bruxo, usuário Nº 22 do forum, e vários outros; eu voltei a jogar tibia recentemente, paguei uma P.A. de 6 meses e nem por isso parei de frequêntar o off, e também nunca fui hostilizado por isso, o OFF é muito mais que flooders retardados que não tem nada pra fazer e vivem a vida em função de falar mal de tibia, la nem se toca no assunto tibia, quando eu quero saber de tibia venho aqui, o fato de lá ter assuntos que são de relevância para a vida, assuntos polêmicos e discussões de altíssimo nível entre usuários muito inteligentes talvez fez a Cipsoft ficar com o pé atrás, recentemente o OFF chegou num patamar que nunca havia chegado, alguns topicos que eu(com 4 anos entrando la todos os dias) nunca tinha visto, eu acredito que isso tenha pesado sim, neste exato momento existem tópicos que esnobam da igreja católica e desconfiam da integridade do papa(que é alemão diga-se de passagem) e também tópicos sobre holocausto, isso pode ter causado revolta, eu acho que essa influência possa ser real.
    edpois eu que falo besteira...
    voce nao falou nada com nada sobre o topico. muito mneos em relação sobre o ocorrido.
    bom se voce nao respeita minha opinião, só me resta achar que voce é ignorante, pois opinião não se descute, e da proxima, pelo menos poste alguma pra gente conversar sobre ela po.
    isso que falta, a galera nao posta coisa construtiva, de certa forma discordam e no mesmo post acabam se contradizendo.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma errata ai pra voce farok voce disse 10 mil mas nao foram 10 mil e sim 100 000 o pagante da 100 000 premium account ganhou uma DSL foi um level 12 acho que de empera e era brasileiro.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja citie sobre propagandas no meu primeiro post

Eu sei que não são 3 mil ao todo, não é porque tibia tem 30 mil online quer dizer que no jogo só há 30 mil jogadores, falei 3 mil ciente disso já, e porque? metade desses caras que estão reclamando muito provavelmente não deixarão o forum, e a metade da metade restante eram ativas tanto na seção de tibia quanto off, logo, não deixarão o fórum também. 3 mil é chutando ALTO o número de pessoas que o forum vai perder.
    Se você acha que é só isso tudo bem, mas te digo que é bem mais que isso.

Vc chama um jogo com mais de 500 mil players de empresa amadora? uns tempos atras sortearam uma DSL em comemoração a 10 mil premium accounts ativas (não existiam premiums de um mês ainda), sejam elas de 3, 6 ou 12 meses... vc tem noção de quanto isso significa²? Isso fora as empresas que estão relacionadas a ela.. boacompra, inúmeros fansites, blogs, flogao, tibiaspace e outras fontes de lucro.
    Você me diz que um jogo que sorteia uma DSL não é amadora? SAKOPskoPAkPOSA
    Amigo, pega a Blizzard e a Levelup, eles sim que são grandes, a CIP ainda tem que andar muito para deixar de ser amadora.
    Blogs, flogao, e a maioria dos fansites, eles não tem nem idéia da existencia, quanto mais utilizar como fonte de lucro.
    É até contraditorio, primeiro vc fala que são fiéis seguidores, que tem 7 anos de lealdade, que não precisam de promoções pra se cadastrar e agora vc fala que não passa de uma empresazinha amadora? (tibiabr)
    Não, não é contraditorio.

Não é porque o joguinho tem gráficos relativamente ruins quer dizer que seja uma empresa amadora, lol.
    Travian nem tem gráficos direito, e é uma empresa mais organizada que a cipsoft.

Em momento algum eu falei sobre fechamento, esse negocio de selo é quase uma chantagem, "ou fazem o que eu mando ou não lhe apoio mais", será que é tão difícil entender que o admin escolheu isso por ser a melhor opção? vc acha que eles está deixando seus '1k' de users, equipes e tradições pra lucrar menos?
    Claro que não, ele tá indo aonde tem mais lucro, ele tá queimando os peões, tá acabando com a "familia" e por ae vai, nunca falei que é mais lucro ele continuar com a autonomia... só falei que é menos honrável.

Também não falei que esse fórum é da cip, falei que tudo se deve a ela, afinal.. como vc mesmo disse, começou mais como um blog SOBRE tibia, tibia é da empresa cipsoft, LOGO tudo que esse forum fez até hoje se deve a ela. Se tibia deixar de existir amanha, o fórum deixará depois de amanha. Off-topic e outros boards foram apenas consequências do que foi feito destinado ao JOGO.
    Não se tivesse o off =x

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Quem manda um e-mail para a Cipsoft reclamando do fórum? Por acaso tem algum comunicado da Cipsoft sobre isso?

Tá me cheirando desculpa para dispensarem Moderas e fechar o Off isso.
    O tibiabr foi vendido, certo que sim.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    não esotu falando de voce, nem ao menos falando mal, só dei minha opinião.
    dei uma "generalizada", ou como voce disse, eu fui imparcial tambem.

edpois eu que falo besteira...
    voce nao falou nada com nada sobre o topico. muito mneos em relação sobre o ocorrido.
    bom se voce nao respeita minha opinião, só me resta achar que voce é ignorante, pois opinião não se descute, e da proxima, pelo menos poste alguma pra gente conversar sobre ela po.
    isso que falta, a galera nao posta coisa construtiva, de certa forma discordam e no mesmo post acabam se contradizendo.
    bahh, se vc nao quer discutir opiniao pra que vo postar a minha? vc nao teve capacidade nem de entender oq eu escrevi, talvez nem se deu ao trabalho de ler tudo, nao me venha me chamar de ignorante, qm eh vc? vc nao deve saber nada de absolutamnte nada se enxerga, se vc acha que nao tem nada construtivo no OFF eh pq vc nunca entrou la ou eh pq eh muito burro...
    Em construção

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    bahh, se vc nao quer discutir opiniao pra que vo postar a minha? vc nao teve capacidade nem de entender oq eu escrevi, talvez nem se deu ao trabalho de ler tudo, nao me venha me chamar de ignorante, qm eh vc? vc nao deve saber nada de absolutamnte nada se enxerga, se vc acha que nao tem nada construtivo no OFF eh pq vc nunca entrou la ou eh pq eh muito burro...
    Não sou eu que não entendi, é sua excelente concordância, e boa colocação de frases que traz um ótimo entendimento do seu texto. =P
    Não defini voce por nada, só te quotei à mesma maneira que você, de forma grosseira. O problema que você ao invés de discutir o assunto sobre o Off-Topic, vem cutucar alguem que estava quieto. Bom, se você acha isso, que ruim pra você, só mostra o quão pequeno você é, e mais uma vez digo, é por causa de gente assim, justamente como você, que o fórum vai de mal a pior.

Não vou te quotar mais, pois esse tópico foi criado com intúito de discutir o ocorrido com o TibiaBR, e não sobre suas opiniões medíocres.

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem