Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Obrigado, mais de 10 abas abertos. Se eu achar eu grito, juro.
Edited: Put* que pariu, que coisa mais dificil.
Última edição por Fenix Dourada; 21-09-2010 às 13:19.

É claro, mais de 5 milhões de postagens com apenas 7 "premiadas"
Tópicos: 331,550
Mas fica ai talvez uma coincidência já que o fórum tem 7 Moderadores para 7 Tickets, boa sorte para quem vai procurar, não tenho paciência.
Nas regras do concurso "Só valem tickets contidos em posts da equipe.", então já não é qualquer postagem e já diminui consideravelmente o número de postagens que podem haver o Ticket.
Última edição por Bryantt; 21-09-2010 às 13:30.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
ta dificil mesmo, 7 posts premiados no meio de 4936303 posts =X
gogogo achar
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Era pra eu estar upando mas to aqui procurando. :yelrotflm
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
Ah, uma pergunta..
O ticket está como ultimo post dos tópicos ou está no meio de antigos (se é que tem como fazer isso) ?
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
maloc -.- eu ja revirei duas áreas do forum e nada UAHAEUhaeU

Melhor ficar caçando ou estudando, pq achar esses tickets é meio impossível. Boa sorte aí pra quem for procurar, e muita paciência!!! dsauhdsau