Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você, caro leitor do tópico acha sobre isso?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • a) Gostei da ideia, e esta deveria ser traduzida e enviada para CIP imediatamente

9 47,37%
  • b) Gostei da ideia, mas ela precisa ser melhor elaborada antes de se pensar em enviar para CIP

9 47,37%
  • c) Não Gostei da ideia, mas acho que se, melhor trabalhada, possa um dia ser aceita pela CIP

1 5,26%
  • d) Não gostei da idéia, e não acho que a deva traduzir e enviar para a CIP

0 0%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ringue dos guerreiros

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ringue dos guerreiros

Durante toda a vida de um guerreiro ele passa treinando weaponfighting e upando lvl, mas que coisa entediante não acham?! Pra que ter Skills e Equipes fortes, se não esta preparado pra guerra, pode perder tudo isso derrepente, mas e então como fazer!?!?!?

Para isso eu vos apresento o Ringue dos Guerreiros, uma area ampla que cabem ate 16 pessoas, onde magias nao funcionam, so poções onde vc ganha xp, quando mata alguem (bem poquinho) e quando morre você nao perde nada, so os itens aleatorios

Você só pode sair se derrotar alguem, ou for derrotado, sendo derrotado você sai automatico e vai pro final da fila!

E então o que acham da ideia, pensem e respondam a enquete

Eu melhorei a ideia nesse post Aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e uma boa ideia, mas explica melhor essa parte de perder itens quando morre!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo legal pq ai vc treina seu pvp...

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso seria baum... principalmente em non pvp... ai, umas apostas seria legias nisso ai
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia funciona assim:
    vc escolhe um lugar, e chega pro npc, diz q ker batalhar e ele te da uma chave pra vc bota sua aposta la(vc pode n aposta nada) ae vem o otro kra e fala com o npc ae ele da otra porta e a chave, ae vc entra na arena, na arena vc so perde a chave q o npc te deu e o kra pega a chave e pega a aposta do kra
    obs: vc podia usa magia e kuaker coisa, ao contrario da ideia do golden fox
    aki ta o eskema, ta meio torto mas da pra entender

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser eu coloco a enquete basta dizer a pergunta e opções de resposta. Se preferir pode ser por MP mesmo.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Se quiser eu coloco a enquete basta dizer a pergunta e opções de resposta. Se preferir pode ser por MP mesmo.

Abraço

[]'s
    Ok Estou lhe enviando a MP! Muito obrigado!

@Todos Obrigado pelos comentários, mas tipo a minha ideia é um pouco diferente das já postadas

Quando eu me referia a Guerreiro foi uma forma RolePlayer de falar aventureiros ou seja todas as classes, se eu quisece falar da Classe Knight eu teria dito Kina (só pra ratificar ok!?)

Minha ideia é simples, uma arena com 16 portas, la dentro é PVP enforced, não vale runa, só magias normais que usam mana ou poções, antes de entrar tem um DP para ela por sua mochila (se quiser) e buscar na saida, quando a pessoa entra ela esta sugeita a perda aleatoria de itens que todo mundo esta, por isso vai de cada um se vai arriscar bons itens ou levar itens ralé, ninguem ganha dinheiro só o xp do PVP enforced, a pessoa só pode pedir pra sair para um NPC gladiador, quando tiver matado uma pessoa, se foi morta ela sai automatico, dando espaço para outro aventureiro entrar no ring, a limitação é pra manter o minimo de ordem no ringue, isso seria extremamente util, pois as pessoa treinam seu PVP e não perdem skills nem level quando morrem

Bem era só isso...
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    E então o que acham da ideia, pensem e respondam a enquete
    que enquete ???

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma arena... em outros jogo essa ideia faz um sucesso... sempre lotadu...

nem precisa muita coisa, soh muda as regra das arenas de venore... cria um especie PZ desligavel onde naum se perde items nem xp e as runas naum funfam, axo que fluid tbm naum... duelo éh duelo...

outra koisa... eu joguei faz um tempinho... um jogo xamado RYL(risk your life)

hj em dia jah tah no 2 e éh pago e karo... + naum importa nesse jogo existe um sistema de arena interressante... os player entram e tem que defender 3 pontos no mapa... ao proteger esses pontos eles ganham premio... + como no TIBIA isso naum daria certo... vc ganharia XP por proteger os pontos...
    Última edição por .Yo4FuN; 20-05-2005 às 14:10.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yeah! :riso:

Gostei!

Publicidade:

DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Permissões de Postagem