Curtir Curtir:  0
Página 30 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martios é muito oldfag bicho.

Antes de jogar tibia eu já lia os posts dele. Comecei a jogar em 2005, saca só (H)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    3 marmanjos? Batendo boca? Da onde eu vim, não se leva desaforo pra casa não. Não é porque era da equipe que eu vou deixar de dizer a verdade.
    você, já vai tarde.. pior sub-moderador do tibiabr

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Bem, chego do trabalho e me deparo com isso.

Eu entendo o lado do Gio, e entendo o lado dos users. e entendo mais que nunca o lado da equipe.

Esse ano, iria fazer 7 anos de equipe. e uma roboa vai entrar em meu lugar.

Não estou feliz, e seria hipocrita se admitisse isso. Mas como entendo todos os lados, com maturidade tenho que aceitar as decisões.

Ainda não conversei com o Gio, mas tenho certeza absoluta que isso tá DOENDO mais nele que em todos nós. Gostaria de saber como ele tá agora, lendo isso tudo aqui...

Com certeza, hoje iremos dormir com a cabeça martelando, e amanhã, ao acordarmos, viremos aqui, para ver se já mudou tudo. (falo da equipe).

Sentirei falta dos desenhinhos abaixo do meu nick, que desapareçerão amanhã.

Irei acordar com desenhinhos diferentes.

Ma continuarei feliz. antes de pertencer à staff, eu era user. e continuarei como tal. Sempre respeitando a todos, sendo odiada e amada.

E que as coisas se resolvam! o mais rapido possivel!

beijocas a todos!
    Doendo no Admin? Só se for no bolso dele.

Imagine quanto vai custar este programa coreano, imagine a quantidade que ele deixará de ganhar por causa do OFF.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, acho que até eu vou ter que me pronunciar... Como se eu fosse algo demais né XD

Bom, vou falar sinceramente que estou bem incrédulo com a notícia. Pode ser o choque, não sei, mas tudo me parece um pouco estranho nisso ._.

Vou citar alguns pontos:

1 - Falar mal do Tibia no OFF... E daí? Em todos os Off Topics de todos os os supported as pessoas acabam falando que Tibia é pior que tal jogo, pior que isso, aquilo... Se esse foi realmente o motivo, achei deveras estranho.

2 - Um empresa sul coreana tem um bom sistema de softwares que pode moderar muito bem... Isso eu acho mais estranho ainda, lol. Acho que todos os moderadores, desse fórum ou de outros, sabem que moderar não é apenas uma tarefa "bate-o-olho-e-bane". É preciso uma interpretação do post. Será que aquele palavrão foi ofensivo, será que isso aqui foi uma indireta, essas coisas.
    Logo, para moderar um fórum de um certo país é preciso saber a língua falada, dominar a língua. Não acho que um software possa fazer isso, ainda mais sul coreano. Vamos ver, se ainda não existe softwares totalmente perfeitos de tradução de textos, imagina de interpretação?

Ignorando por um momento a possibilidade de ser mentira, gostaria de fazer um post de despedida (e, se possível, não ser alertado por isso, lol).

Gostaria de agradecer a todos da equipe, desde aqueles que eu tive um mínimo contato até aqueles que de certa forma vieram a ser grandes amigos. Anderslash, Valeria Freitas, Onigiri, LucasCS, Emanoel, todos esses que contribuiram demais para a minha permanência no fórum em alguns momentos (me desculpe se eu esqueci de você amigão)... Gostaria de agradecer muito a vocês.

Mas um fórum não é feito apenas pela equipe e talz. Muitos usuários, que eu vim a ficar muito amigo (não citarei nomes, seria uma lista enorme), eu conheci aqui no fórum, e sei que posso contar para diversas coisas. Conheci esses usuários em diversas seções: Tibiabr Design, Mundo Fake, Off Topic, Knight, todas essas seções que já fui visitante assíduo.

Eu sei que o fórum não tá acabando, mas como eu quase já não andava entrando, duvido que eu venha entrar com o fim do Off, seção que me animava ainda com alguns bons tópicos. Essa mesma seção que causou o fim, mas proporcionou a milhares de usuários ótimos momentos.

Por fim, gostaria de agradecer a toda comunidade do fórum. Foi graças ao Tibia, e portanto ao Tibiabr, que eu entrei num mundo que hoje em dia me ocupa o dia quase inteiro. Sei que para muitos isso parece uma maldição, mas para mim não, foi uma benção. Afinal, para aonde mais um garotinho mirradinho, com cabelo comprido, envergonhado, que andava com roupas rasgadas, poderia ir?

Passei aqui ótimos momentos, que em sua grande maioria continuam em minha cabeça, e duvido que sairão (pelo menos tão cedo).

Assim encerro meu post, e provavelmente minha "vida" no fórum. Foi um prazer.
    Não é de meu feitio, mas acho que especialmente hoje devo assinar um post.

Maldorca

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo PLENAMENTE. Mesmo que a situação fosse contornada, isso foi uma falta de respeito com a gente.
    Martios, concordo com você. Vou ser sincero, no começo, quando você frequentava o off e zuava por lá, te achava um mala, mas eu reconhecia o teu trabalho e imagino o quanto foi difícil pra você e para os outros membros da equipe manterem a mesma postura para estarem aonde estão/estavam.
    Quando situações parecidas acontecem é que vemos quem realmente está do nosso lado ou dá valor ao nosso trabalho. Entendo como você tá se sentido, até porque, eu estou puto com o fechamento da única seção do TibiaBR que podiamos postar coisas variadas. Não estou dizendo que o Admin está desmerecendo, nem nada, mas foi sim uma falta de respeito tremenda com TODOS da equipe.

@Mendanha:

Você citou o Martios. Engraçado, mas nunca vi você moderando/ficando horas logado e ajudando como ele. Paranóia minha? Talvez. Mas que o Martios tem mais carisma e rala mais do que você, ah, isso ele faz.
    Não leve para o lado pessoal, mas seu comentário foi extremamente infantil. Se achar o gostosão da bala xita por poder alertar pobres lammers desafortunados em um fórum de joguinho é o cúmulo. :rolleyes:

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historinha mal contada essa aí. Ou o admin escondeu a verdade, ou é muito troxa pra acreditar no que a cip alegou. Agora é ladeira abaixo, tibiabr.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que falta alguma novidade no site TibiaBR,é tudo meio desatualizado lá,os mapas de respawn e etc. Enquanto o portal que ainda é suported,foi esperto e copiou o wikia.

E outra,o admin não é burro como vocês dizem,ele ganha dinheiro encima de um fórum pra criança/adolescente/adulto nerd.E não vai ser por uma revolta dos off topiqueiros que não dão dinheiro pra ele e ficam pejorando o jogo do qual ele tira o sustento dele pros outros membros que ele vai ter pena e deixar o off.Ele ta pensando nele,se tiver que tirar toda equipe,assim será.
    Última edição por Red-Boy; 20-09-2010 às 21:30.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO PRECISAVA FECHAR O OFF POR CAUSA DISSO PRECISAVA?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    você, já vai tarde.. pior sub-moderador do tibiabr
    Nunca te vi bro. Se tu visitasse onde eu modero, ainda vamo lá. Ganha mais moral ae antes.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 marmanjos? Batendo boca? Da onde eu vim, não se leva desaforo pra casa não. Não é porque era da equipe que eu vou deixar de dizer a verdade.
    Não é levar desaforo, só acho que é uma falta de consideração com tudo e com todos, por tudo que vocês passaram aqui dentro dessa equipe, os momentos bons e ruins que dividiram.

Estou realmente com medo que esteja se aproximando o fim do nosso amado site e como consequência, o afastamento de muitos tibianos da comunidade brasileira. Afinal, o TibiaBR para todos nós, sempre foi um alicerce firme o bastante para manter a nossa construção de pé mesmo perante as adversidades.

Me dói o coração saber que que esses pilares de moralidade e confiabilidade estejam ruindo.

Sentirei saudades de todos!

Publicidade:

Última edição por Serafan; 20-09-2010 às 21:32.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh