Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    De boa, mesmo que a situação fosse contornável, seria insustentável. Me decepcionei, francamente.
    Isso porque a gente vê a verdade, a gente vê as verdadeiras faces, as caras-de-pau de alguns aí.
    Fico feliz que ao menos tem vários usuários tristes e apoiando o TibiaBR.
    Concordo PLENAMENTE. Mesmo que a situação fosse contornada, isso foi uma falta de respeito com a gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Concordo PLENAMENTE. Mesmo que a situação fosse contornada, isso foi uma falta de respeito com a gente.
    Martios, concordo com você. Vou ser sincero, no começo, quando você frequentava o off e zuava por lá, te achava um mala, mas eu reconhecia o teu trabalho e imagino o quanto foi difícil pra você e para os outros membros da equipe manterem a mesma postura para estarem aonde estão/estavam.
    Quando situações parecidas acontecem é que vemos quem realmente está do nosso lado ou dá valor ao nosso trabalho. Entendo como você tá se sentido, até porque, eu estou puto com o fechamento da única seção do TibiaBR que podiamos postar coisas variadas. Não estou dizendo que o Admin está desmerecendo, nem nada, mas foi sim uma falta de respeito tremenda com TODOS da equipe.

@Mendanha:

Você citou o Martios. Engraçado, mas nunca vi você moderando/ficando horas logado e ajudando como ele. Paranóia minha? Talvez. Mas que o Martios tem mais carisma e rala mais do que você, ah, isso ele faz.
    Não leve para o lado pessoal, mas seu comentário foi extremamente infantil. Se achar o gostosão da bala xita por poder alertar pobres lammers desafortunados em um fórum de joguinho é o cúmulo. :rolleyes:
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    Martios, concordo com você. Vou ser sincero, no começo, quando você frequentava o off e zuava por lá, te achava um mala, mas eu reconhecia o teu trabalho e imagino o quanto foi difícil pra você e para os outros membros da equipe manterem a mesma postura para estarem aonde estão/estavam.
    Quando situações parecidas acontecem é que vemos quem realmente está do nosso lado ou dá valor ao nosso trabalho. Entendo como você tá se sentido, até porque, eu estou puto com o fechamento da única seção do TibiaBR que podiamos postar coisas variadas. Não estou dizendo que o Admin está desmerecendo, nem nada, mas foi sim uma falta de respeito tremenda com TODOS da equipe.

@Mendanha:

Você citou o Martios. Engraçado, mas nunca vi você moderando/ficando horas logado e ajudando como ele. Paranóia minha? Talvez. Mas que o Martios tem mais carisma e rala mais do que você, ah, isso ele faz.
    Não leve para o lado pessoal, mas seu comentário foi extremamente infantil. Se achar o gostosão da bala xita por poder alertar pobres lammers desafortunados em um fórum de joguinho é o cúmulo. :rolleyes:
    Brigado pelo apoio bro. É bom ver que sobra alguem do teu lado nessas horas

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai ter mais modera???
    Vo poder xingar o gryllo???

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ADMIN, ME DIZ, NAO FOI POR CAUSA DA TOMADA, FOI? :triste:

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    ADMIN, ME DIZ, NAO FOI POR CAUSA DA TOMADA, FOI? :triste:
    Provável que seja, ele segurou o rage dele até não aguentar mais. Aí quando não deu, deu nisso. Admin crianção mano.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Provável que seja, ele segurou o rage dele até não aguentar mais. Aí quando não deu, deu nisso. Admin crianção mano.
    BOIEI TRUTA

EXPLICA ISSAE
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Como sempre o capitalismo reinará.

Fica aqui meus mais sinceros pêsames aos membros da equipe do TibiaBR.
    :triste:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que f*deram o c* do palhaço poderiam pelo menos ter uma explicação melhor para dar, deve ser foda vc chegar cansado em casa e se deparar com uma noticia dessas, Martios to contigo isso tudo ta mtu estranho, não ha necessidade de remover os moderadores, existem mtus moderadores bons aqui no forum

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    É incrível a capacidade de improviso de alguns moderadores para dar owned nas pessoas!

Eu ainda não acredito que 3 marmanjos estão batendo boca aqui no fórum, isso é realmente o FIM do TibiaBR que conhecemos!
    Eu não quero discutir com ninguém, ainda mais com colegas de equipe. Mas não dá pra ficar calado com tanta besteira sendo dita.

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    @Mendanha:

Se eu não fizesse nada, pode ter certeza que eu não estaria na equipe há mais de 6 anos.

E o Martios interpretou de forma errada o meu post. Já conversei com ele e esclareci tudo. Eu sempre o ajudei na seção Tibia Videos, jamais o provocaria de tal forma. O que eu falei foi sincero. Eu lamento mesmo por ele, pois sei que é uma coisa que ele queria muito.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12