^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
^^
[COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.
Admin vendendo a alma para a CipSoft? Vale o preço de perder o OFF.
E claro, a CipSoft só esta fazendo isto, por causa do tópico do holocausto, que triste, por causa de um único tópico, o OFF será deletado.
Novamente venho postar meu desgosto com a decisão tomada, confiar 100% numa maquina como moderador é m*rda na certa, principalmente em serviços como os de foruns onde a moderação deve manter contato com os outros usuarios.
http://img104.imageshack.us/img104/8...ausevi9.th.jpg
http://img79.imageshack.us/img79/201...operdu1.th.jpg
MARIO IS TEH TROOPER!:yelrotflm

Bem, vou me abster de discutir o mérito da questão, fazer juízo de valor dos responsáveis ou discutir com meus futuros ex-companheiros. Queria apenas aproveitar para umas poucas palavras...
Não se passou nem um ano, no dia 29/09/2009, recebi uma mensagem privada do Admin. Para minha surpresa, era um convite para integrar os quadros de moderação do fórum como sub-moderador da seção suporte, da seção itens e da seção criaturas.
Foi com muita felicidade que me senti honrado e aceitei o convite. Desde então foi um ano muito proveitoso, no qual pude organizar com sucesso as seções em questão, que nunca antes tiveram um sub-moderador responsável. Pude ajudar na solução de muitos problemas, conhecer muita gente competente que também ajudava nessas dúvidas, ajudando a comunidade de maneira geral.
Foi nesse meio tempo, que em fevereiro do ano corrente, acabei acumulando também o cargo de sub-moderador da seção cidades, com a mudança do antigo sub-moderador Emanoel para o cargo de moderador. Recebi um cajado que já havia passado pela mão de importantíssimos usuários, o que foi uma honra muito grande para mim. Pude dar sequência aos bons trabalhos realizados na seção desde que ela foi criada, atualizando e criando novos tópicos de ajuda e dúvida.
Nesse tempo pude participar de uma maravilhosa equipe, e embora nem sempre concordássemos em tudo, o respeito e a consideração ficam para sempre, podem ter certeza.
No entanto, mais do que a equipe, o mais importante para mim são os usuários, sem os quais nada disso seria possível.
É com essas palavras que me despeço do cargo o qual exerci com seriedade e compromisso em prol de todos vocês.
Professor Girafales
Futuro usuário de nome azul claro, quem sabe
O que eu acho estranho é o admin fazer isso sem ter avisado nada a ninguem.
Tava dando merda, porque nao avisou a gente?
Eu nunca pensei que veria o dia em que os moderadores se revoltariam contra o TibiaBR e brigariam entre si.
Eu apoio o que um cara disse ali disse lá atrás, que todos aqueles que ainda jogam Tibia entrem no jogo e façam um movimento pra devolver o selo pro TibiaBR.
Ou então, mesmo quem não joga mais Tibia (mas ainda tem a conta), entre no Tibia.com e mande um feedback pra cip reclamando, aqui.
Ou entre no fórum oficial do Tibia.com e reclame lá. Vamos fazer a cip nos ouvir, porque a decisão não é do admin, é da cip.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Mas você vai continuar lá, saca?
Ou seja, você ainda vai estar ajudando a comunidade.
Então, que se foda o trabalho dos outros, tô chateado, mas é isso! E eu continuo no TibiaSpace, mimimi. Não te critico, mas você tem a vantagem. Te respeito, você continua sendo um dos caras que mais admiro por aqui. Mas é isso aí sim, e você sabe.
Acha que não éde se revoltar?
@Professor Girafales
Você sempre foi um dos melhores na Equipe TibiaBr. Acompanhava suas postagens bem antes de se tornar Sub-Moderador e nunca vi nada em seus textos que mostrasse o mínimo resquício de incompetência. Parabéns pelos meses no cargo, você realmente mereceu!
Ao contrário de outros que, em meio a tão horrível notícia, ficam arranjando motivos medíocres para discutir. Não é?
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Bizarro, os caras não aceitam criticas, que bando de alemão otário iuhAIUHaiuhIAUHiauhiuAH