Curtir: 0

- Adicionado Lv UP 11 -
@topico
Vou runar Fire Field, ajuda bastante low lv a upar.
@full light
wtf?
Bot é pros fracos. A caverna ou o pantano(seila) é assim mesmo o_o
@edit
Lucro da hunt~
- 50GP's, por uma potion gasta ;[
Última edição por Memmory; 20-09-2010 às 15:46.
Mais um entrando na fila...poxa será que não entendem? Ninguém quer ver um level 8 que acabou de chegar em main!Nada contra você mas essa modinha de LT ta poluindo demais o fórum, geral cria um char upa lvl 8 e decide"AHH VO CRIA UM LT" muitas pessoas que nem eu ja estão cansadas de ver level 8 aqui com um p-set.
Sério mesmo, se você quer um que seu LT dê certo, pelo menos upasse uns lvl 30~40 e começasse a postar porque aí teria SS interessantes de quests e hunts com blocker e tal, mas e agora? você vai postar SS's de vc catando level 10 em rot/larva?
Não é nada contra você cara, mal te conheço, mas está modinha de cirar LT ja esta muito enjoada...
Espero não ter te ofendido.
Abraço~

Bls, mas se você não quer ver LT noob, nem abre. Vê que é um LT que vc n gosta e nem posta, ou melhor, nem gaste seu tempo lendo.
Sempre tem gente que da força, e sempre tem um que bota pra baixo. Mas nem ligo. Respeito sua opinião. Mas vou continuar pondo minhas screen de "rot/larva" porque EU gosto. Não estou aqui pra agradar ninguem.
- Memmory.
Última edição por Memmory; 20-09-2010 às 19:37.

Vou ter que para de jogar po um tempo, semana de provas e jaja vem prova de seleção pra concurso tecnico ;x
legaaal (;
Fale menos, ouça mais.

Vlw pelo apoio galera, quando eu upar lv 15 ML 20 eu atualizo tudo.

Upei Lv 15 num Beholder(Bonelord~nao sei pq mudaram o nome ._.) e olha o presente dele pelo meu up. s2 "Bonelord"
![]()