eh a realidade galera
mundo sem organização fica sem o hat do velho na mão ... nossa essa foi horrivel HUEHUSHES
=*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eh a realidade galera
mundo sem organização fica sem o hat do velho na mão ... nossa essa foi horrivel HUEHUSHES
=*
GOGOGO Unitera, não desistam
(O comentário Kyned foi realmente desnecessário.)
Congratulations Chimera, boa ofensiva trapando o Orshabaal e com shooters de primeira.![]()
Unitera Owned...
O comentário do Kynsed foi desnecessário, mas ele tinha razão uhahua
O pessoal que joga em non-pvp tinham que ser mais unidos, se não, olha o que da :wscared:
Gratzzzz pra chimera pelo orcha... PS: loot tosko heim =/
Go Go Uniteraa.. nao desistam..
Comentario desnecessario [3]
meoo, eh isso que falo.. os caras nao tao preocupados em jogar num team e serem vitoriosos e talz.. tao mais eh preocupados em serem high do seu mundo.. mto sux isso =x
[2]Gratzzzz pra chimera pelo orcha... PS: loot tosko heim =/
credoo.. mataram de 1a e vem esse loot?? waste hein.. "/
no signature
afk for 3 months :wscared:
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

A realidade é que quem esta errada nessa historia toda na minha humilde opinao é a cip. em mundo PVP isso acontece? não né. No pvp sempre sera assim...1 kerendo + q o outro. e isso não esta errado. Nosso time era maior e mais forte, só que msm assim sem a ajuda de outros que só se preocupam em roubar loot não tinha como msm. Uma opniao pra cip...em mundo no pvp quando tiver boss, a pt que conseguiu ganhar o boss é a unica que poderia abrir o boss. Enquanto continuar assim sempre sera isso.
Ty all and My name is MAXIMUS !!!!

Na minha opnião foi ridiculo Unitera apanhar pra Ferumbras, hoje em dia ta até "facil" de derrotar os bosses pois existem muita gente lvl alto.
Quanto ao orsha ja ta na hora de se aposentar pq nem se criar 1 server hoje e colocar orsha daki a 2 dias ele não vai conseguir uma vitória, orsha ja é freguês![]()
na 1 tentativa blokei esta m#@$& ate o amarelo me healando na UHP!
ai claro q os combos eram muito maiores q minha cura, em x de me curarem tacaram wall, entao eu morri e seguido morrel geral.
bem feito pra todo mundo
:mad::mad::mad::mad::mad:
Seu Lord Duff