Nossa, Unitera.. me decepcionei =/
Sem mais respostas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, Unitera.. me decepcionei =/
Sem mais respostas.
Atenciosamente,
Matheus Rodrigues Luiz.
Com o ts ON , foi muito bom sim nem vi a presença de boss , Foi Bom ate pra conhecer nosso legitimo Top LvL BR Crowfox lvl 451 de Pacera( que ninguem comenta dele ) e tbm pude ver o Sir'Vegito 430 de Phytera Também BR... e como se diz: Kem sabe faz ao vivo e na mão ... Hail TS.
[COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.
:10:
O comentario feito pelo kynsed foi depois das 3 tentativas que foram mal sucedidas e ele comento no cast de zuação e isso não deixa de ser verdade se o zero morresse denovo ele avançava no rank...
Um comentário polêmico feito pelo brasileiro Kynsed está rolando no forum de Unitera:
Citar:
"Se Zero morrer eu pego 1 rank sem caçar"
Comentário feito por Kynsed sobre Zero Son.
O comentário pode ser visto nesse post que tenta explicar o porquê da falha de Unitera.
Kynsed acabou ultrapassando Zero Son no highscore devido a sua morte para um Demon.
Com certeza, uma atitude para se repensar.
To esperando Ferumbras em Luminera... Pra min ir la morrer tentando rouubar o loot =x²
só pq posso entrar na torre agora o vovozin nao invade :'/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Unitera nunca mata o ferumbras!
Nunca vi time tão ruim o.o
Nossa, como nego eh ... fala as cosias por falar heuehuee ...
Bom ja tinhamos tentado 2x minha guild, zero son foi e morreu ... apenas falei que ce eles tentacem e morrece de nv ganharia 1 rank, nao que eu queria ver ele morto até porque minha guild tem service com a guild dele ....
E mais uma vez os tibianos platando a semetinha da discordia !
Mas Unitera é um mundo fail, ASUHSAUHAS bem q meu rl fala
Além disso que o Kynsed falou, ainda acrescentou;
Unitera contém um grande número de jogadores extraordinários, mas tb contém um grande numeros de jogadores F%$# Que só querem atrapalhar esse tipo de organização coletiva (entre outras coisas).
E ainda acrescento: Vai levar um bom tempo para que estes infelizes jogadores parem de fazer atos tão desonrosos. ( até lá, muitos farão como o Raynex, e outros mais .... Word trade).
Sem mais, Neto
Última edição por John Neto; 20-09-2010 às 21:36.
Tibia eternamente em nossas almas...

eeh, mas uma vez meu mundo F-A-I-L..
acustumei ja ;\