Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Mais do mesmo, o choro de quem não suporta mais ver Tibia como está.

Registro
    01-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais do mesmo, o choro de quem não suporta mais ver Tibia como está.

Bem, é com imenso pesar que crio esse tópico.
    Minha ultima visita aqui no fórum faz 3 meses. Porem a razão que me faz vir aqui falar com os senhores já é amplamente conhecida, ontem em uma conversa com amigos fui avisado de mais um pach e de suas mudanças.
    Escrevo este tópico com as mãos suadas e tremulas, pode parecer uma imensa idiotice mas é devido ao fato de que vasculhei o site e para ver como está atualmente este jogo, Tibia.
    Devo assumir que sou um jogador relativamente novo, comecei a jogar na versão 8.10, (exatamente quando [no meu ponto de vista] Tibia deu inicio a sua decadência)
    já faz alguns anos, e a partir deste ponto eu e mais milhares de antigos jogadores viu a cada pach, a cada update uma parte de tibia ser brutalmente arrancada, e outra estranha foi colocada no lugar.
    Logo surgiram, as novas UH's, a mudança e a criação de itens absurdos, Yalahar (que mais parece Dubai), mudanças nos gráficos, novas quests, a banalização de rares, os bônus, a mudança de mundos, hotkeys, as imensas mudanças no pvp (e mais a futura neste patch de outono europeu), e mais uma grande e impiedosa lista que nos foi imposta periodicamente.
    Confesso que quando pude mudei de mundo, fui para Antica, (mesmo sem conhecer ninguém de la) na tentativa de resgatar a felicidade que antes sentia e o espírito roleplay.
    Desde o inicio deste ano que não jogo mais Tibia, por não ter motivação alguma, também não visito mais o site TibiaBR, por não gostar de ser bombardeado pelas futuras mudanças que ocorrerão.
    Acredito que não haja nenhum antigo jogador que não compartilhe comigo este desespero.
    Fica aqui um desabado...
    Um grande abraço a todos.

A todos que sentem saudades...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho Tibia um ótimo jogo, o que fode mesmo é a quantidade absurda de botters, apenas isso.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A decadência do Tibia ocorreu quando mudou pela primeira vez os gráficos.

Desde então o jogo foi brutalmente invadido por hordas de brasileiros e poloneses. O problema do tibia não é o jogo em si e sim os jogadores que jogam ele.
    Última edição por Jim Highwind; 18-09-2010 às 22:19.
    THRASH TEAM

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    Eu ainda acho Tibia um ótimo jogo, o que fode mesmo é a quantidade absurda de botters, apenas isso.
    Eu discordo :wscared:
    Acredito que a Cip tem tomado medidas enérgias contra os botters
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas mais um topico de "mimimi old times"..

Pare de jogar é tão simples.

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que perdeu a graça, com certeza perdeu. Porém por outro lado é natural a turma pegar cada vez level mais alto, e aí fica realmente mais fácil de solar várias gs junta por exemplo.

O que acabou com o Tibia, foi a extinção das uhs, esses sistemas anti-luring e anti-traps, quests ridículas como essa da pedra aí, que na minha opinião foi o maior fail de todos.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse monte de old schools aí tem que perceber uma coisa: Tibia naturalmente perde a graça pra grande maioria das pessoas pelo simples passar do tempo. A gente joga desde 2004, cara. A gente ia cansar de qualquer jeito. Antes a gente era criança, contava as horas pra sair da aula e ir pra casa jogar Tibia. Hoje a gente tem mais o que fazer, se diverte de outros jeitos, não tem nem paciência pra jogar. Não é o jogo que está ficando ruim, não, caras. Acordem.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm nunca ta satisfeito, eu por mim prefiro o tibia como ta do q como era

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tazim Ver Post
    ...Escrevo este tópico com as mãos suadas e tremulas ...
    Acredito que não haja nenhum antigo jogador que não compartilhe comigo este desespero.
    Menos, menos.

Tibia é só um joguinho, mas muitos acabam sobrevalorizando. Melhor dar menos importância e cuidar mais da real.

O objetivo deve ser utilizar o jogo para desestressar, e não o contrário.

[ ]'s

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tópico reclamando do Tibia atual na seção 'Tibia Geral'?Ah, mais um dia normal no fórum.Vou aconselhar a equipe do TibiaBr a criar uma seção no fórum:
    "Reclame aqui do Tibia atual",porque quase todo dia alguém cria tópico pra falar que Tibia tá ruim e etc.
    Isso que você joga apenas desde a versão 8.10, as versões que tiveram mudanças mais drásticas foram as interiores.
    Se você não suporta mais ver Tibia como está, continue fazendo o que você está: Não jogando.

Publicidade:

Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Tópicos Similares

1. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123