Bem, é com imenso pesar que crio esse tópico.
Minha ultima visita aqui no fórum faz 3 meses. Porem a razão que me faz vir aqui falar com os senhores já é amplamente conhecida, ontem em uma conversa com amigos fui avisado de mais um pach e de suas mudanças.
Escrevo este tópico com as mãos suadas e tremulas, pode parecer uma imensa idiotice mas é devido ao fato de que vasculhei o site e para ver como está atualmente este jogo, Tibia.
Devo assumir que sou um jogador relativamente novo, comecei a jogar na versão 8.10, (exatamente quando [no meu ponto de vista] Tibia deu inicio a sua decadência)
já faz alguns anos, e a partir deste ponto eu e mais milhares de antigos jogadores viu a cada pach, a cada update uma parte de tibia ser brutalmente arrancada, e outra estranha foi colocada no lugar.
Logo surgiram, as novas UH's, a mudança e a criação de itens absurdos, Yalahar (que mais parece Dubai), mudanças nos gráficos, novas quests, a banalização de rares, os bônus, a mudança de mundos, hotkeys, as imensas mudanças no pvp (e mais a futura neste patch de outono europeu), e mais uma grande e impiedosa lista que nos foi imposta periodicamente.
Confesso que quando pude mudei de mundo, fui para Antica, (mesmo sem conhecer ninguém de la) na tentativa de resgatar a felicidade que antes sentia e o espírito roleplay.
Desde o inicio deste ano que não jogo mais Tibia, por não ter motivação alguma, também não visito mais o site TibiaBR, por não gostar de ser bombardeado pelas futuras mudanças que ocorrerão.
Acredito que não haja nenhum antigo jogador que não compartilhe comigo este desespero.
Fica aqui um desabado...
Um grande abraço a todos.
A todos que sentem saudades...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: