Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Em que servidor voltar a jogar? qual o melhor?

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em que servidor voltar a jogar? qual o melhor?

Bom gente eu estou procurando um novo servidor para mim voltar a jogar, Procuro um servidor americano, que não tenha muito player (vazio), sem power abuse, e seja legal de jogar. qual servidor vocês me recomendam?

desde-ja obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

FÃ de sorcerer demais, mas to jogando com paladin.

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha rapaz, aconselho você a dar uma olhada na seção dos mundos. Clica aqui. Lá sempre tem gente fazendo esse mesmo tipo de pergunta, e sempre a galera ajuda. Dá uma olhadinha la (:

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois então, no caso aconselharia um servidor optional-pvp já que você não deseja sofrer com o power abuse, no entanto, deve-se acostumar com o desrespeito constante por parte de alguns jogadores ao jogar nesse tipo de mundo.

Levando-se em consideração apenas mundos americanos (atendendo ao seu pedido), Mythera, Danera e Balera vivem momentos complicados, como você pode perceber ao ler essa [THREADTIBIABR="439182"]matéria[/THREADTIBIABR]. Também não recomendaria Ocera, já que alguns colegas que jogam por lá dizem que o servidor sempre passa por momentos turbulentos.

Ao jogar em um servidor Open-pvp tenha em mente que o power abusing faz parte do cotidiano.

O ideal seria procurar alguém que esteja disposto a te dar uma força em algum mundo. Você pode encontrar algo no fórum dos mundos mesmo, basta dar uma procurada boa.

Você costuma dar uma passada nos Life Threads aqui do fórum? Você poderá encontrar todo tipo de jogador por lá, assim como, conhecer um pouco mais sobre a vida nos servidores em que eles jogam. Quem sabe não começa uma amizade através de um simples post em um desses Life Threads? Se estiver interessado em verificar essa possibilidade, dê uma olhada aqui.

Tenha em mente que boa parte da sua aventura em qualquer um dos mundos que você possa vir a escolher, depende muito de você também!

Boa escolha e boa aventura!

Abraços!

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KiolZumod Ver Post
    .............., que não tenha muito player (vazio), sem power abuse, e seja legal de jogar.......................

desde-ja obrigado.
    Isso vai ser dificil voce encontrar :'(:'(:'(

Melhor voce procurar um Optional pvp e jogue sussegado
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga em ELERA cara, a guild que domina é a FALL OUT sem power abuse, relaxa, mas quando eles tao certos eles matam, é só vc fica na sua sussi que vai joga normal, nao é um server muito cheio, e é um server de tradição, muito legal

Publicidade:

02:28 Awnt Guerreiro [20]: VINGANÇA
    02:29 Looveboy [9]: É O QUE MOVE
    02:29 Awnt Guerreiro [20]: A VIDA
    02:29 Looveboy [9]: DAS CRIANÇAS NA ESQUINA
    02:29 Awnt Guerreiro [20]: QUE FAZEM CHACINA
    02:29 Looveboy [9]: PARA COMPRAR GELATINA
    02:29 Awnt Guerreiro [20]: E TAMBEM PRA NAO MORRER NA GUILHOTINA
    02:30 Looveboy [9]: JUNTO COM A TIA DA CANTINA

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vlw pelas dicas, mas como vocês disseram não existe nenhum servidor open-pvp sem power abuse, claro mas eu procuro um servidor legal de se jogar com pouco power abuse. vou dar uma olhada nos tópicos que vocês falaram e caso eu não ache nada vo para elera.

muito obrigado.

caso queira deixar mais sugestões serão bem vindas.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se precisar de ajuda vem pra Valoria ajudo em tudo que puder, só que é europeu.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei um servidor que muitas pessoas dizem que é legal, onde o pessoal odeia bots, pk, e power abuses. onde todo mundo é educado, e onde sempre tem gente ajudando. o servidor é premia, porém ele é europeu, por causa disso to me decidindo se vou para la ou não.

mas se for tudo isso que eles falam, vale a pena ir para la sim. acho que da para aguentar um pouco de derlay dos monstros em nós. mas bom eu ainda não me decidi.

mas ja ta quase certo que talves eu vá para um desses servidores so falta escolher qual

Elera
    Arcania < Europeu
    Premia < europeu e para quem paga.

muito obrigado pela a ajuda.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KiolZumod Ver Post
    Eu achei um servidor que muitas pessoas dizem que é legal, onde o pessoal odeia bots, pk, e power abuses. onde todo mundo é educado, e onde sempre tem gente ajudando. o servidor é premia, porém ele é europeu, por causa disso to me decidindo se vou para la ou não.

mas se for tudo isso que eles falam, vale a pena ir para la sim. acho que da para aguentar um pouco de derlay dos monstros em nós. mas bom eu ainda não me decidi.

mas ja ta quase certo que talves eu vá para um desses servidores so falta escolher qual

Elera
    Arcania < Europeu
    Premia < europeu e para quem paga.

muito obrigado pela a ajuda.
    Pode ter certeza, Arcania é o único que chega perto de Premia! Se quiser mais informações de lá, me mande PM pelo fórum.

Abraço.

Registro
    29-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xantera ta legal, pelo que eu saiba, não ta tendo war, tem uma certa ordem, não tem random pk em area pacc, e como em todos os outros pvp, power abuse é invitavel, mas não é exagerado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF