gente 09:00:00 CEST (AM) seria que horas aki pra gente no Brasil? vlw gente..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




gente 09:00:00 CEST (AM) seria que horas aki pra gente no Brasil? vlw gente..
Seria 14:00 no brasil, é sempre 5 horas adiantado no CEST. (Se fosse horario CET ai seriam 4 horas adiantado).
Última edição por Syncmaster Sensei; 16-09-2010 às 22:37.




shoow valeu cara!
Na verdade, você está errado. O horário CEST (Central European Summer Time) é 5 horas pra frente do GMT (Greenwich Mean Time) e não pra trás.
Então se for:
Será 04:00:00 GMT (horário de brasília)09:00:00 CEST
Você não lembra da copa do mundo na Alemanha, que nós acordávamos as 6 da manhã pra ver um jogo? Hehe.
Lembrando que o Brasil possui mais de um fuso horário, então, se você não está no horário oficial de Brasília, terás que fazer a conversão por si só, acrescentando ou diminuindo mais 1 hora.




A resposta do serafanbtw está certa, embora haja uma pequena confusão com GMT, mas que não prejudica o entendimento.
Por ser esta uma dúvida muito comum, resolvi adicioná-la no FAQ, a resposta pode ser conferida aqui.
[QUOTE=serafanbtw;5521000]Na verdade, você está errado. O horário CEST (Central European Summer Time) é 5 horas pra frente do GMT (Greenwich Mean Time) e não pra trás./QUOTE]
Opa!, verdade, vlws!