não, mmorpg ja existe a mais de uma decada(talvez duas), modinha não dura tudo isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

não, mmorpg ja existe a mais de uma decada(talvez duas), modinha não dura tudo isso.
Não concordo. Muitas pessoas prefrem jogar jogos no console. Rpg sempre será apenas um tipo de jogo.
o que o Anderslash falou dava pra fexar o tópico, não é só uma modinha!
Cara, primeiro lugar, o mundo tá uma idiotice, todo mundo sabe disso. Só não percebe quem quer se enganar. Ou você participa das bobices do mundão, ou fica de fora e todos te zoam. Eu prefiro ficar de fora. Tenho meu estilo próprio.
Ao meu ver, sobre as modinhas... concordo em partes. Sim e não.
Os outros MMORPGs são modinhas? Claro que não. É a evolução natural dos games. Quem jogava desde o NES/SuperNES entende o que estou falando. Jogos evoluem, vão melhorando, é inevitável que aconteça.
Agora, existe modinha? Sim. É um fato. Antes, roleplay era um gosto de alguns, hoje, está banalizado. Mas fazer o que, tudo que é bom vira moda na mão dos toscos.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
"Dizem que sou louco
por pensar assim
Se eu sou muito louco
por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz":silly:
ja passou a modinha dos rpgs