Postado originalmente por
Knight Sorkzinn
Ok,a variass modinhas e tudu mais..por exemplo o estilo "Emo" ja existe a bastante tempo tal como Blink 182 muitos curtiam e tals depois que viro modinha causo aquela polemica contra e a favor então é mais ou menos isso com os games..No tibia não tem highcores pra ver quem sabe mais das Historias das quest é etc do tibia so tem o high la o de level,magic level,skills....somente,e digamos MMORPG'S não tá na modinha não,mais eu entedi oque você quis dizer tipo :
viro modinha dai vem uma cambada de gente jogar,mais so por que é moda e nao pela jogabilidada diversão e etc..mais ou menos isso que tu quis diz né ? :rolleyes:
bom..é isso que eu acho!
EXATAMENTE, aleluia alguem entendeeu o//
Ta dificil OEUHOUEHOUe mas td bem....

Postado originalmente por
Kwek
Modinha...
Você ta escrevendo do jeito que o Felipe Neto fala e ainda vem fala de modinha?!
"Que beleza ein ?! Tamo fudido, Porra."
'Ah, mais tio Kyuura, Tibia e qq otro MMORPG também é uma porcaria!' - ""Cala boca pq ngm te prgunto nada.""
Do mesmo jeito que vc escreve igual o Felipe Neto porque axa legal e talz e mta gente gosta,as pessoas podem jogar pq axam interessante e outras pessoas as induzem a jogar,não há nada de errado com isso,é até natural todo mundo gostar da mesma coisa ultimamente ¬¬ ...
Mesmo jogando sem entender a Essencia do jogo,hj em dia não tem mais essa em nenhum game,o intuito é ficar cada vez mais powerfulstrongest e os donos dos jogos ganharem muito dinheiro com isso.O baguio é Business mano,não tem otra. xD
1º Meu nome é Gustavo Siani e não Felipe Neto (:
2º Dizem que Felipe Neto é modinha, opa mas quem diz ? As modinhas.
3º Se tu me conhecesse na real não dizer isso, pois falo coisa com esse tom a um bom tempo, antes de estourar esse 'estilo'.. e sem contar que como disse acima, conheço Felipe Neto e o trabalho dele a muito tempo, não é de agora (y
4º Tu não entendeu nada do que eu falei, igualzinho ngme ntende os vídeos do Felipe Neto, e vc deve ser mais um.
5º ADM, se achar que ta fugindo do tema e começar muita putaria, porfavor...
se voce for pensar, modinhas nao existem, o problema nao sao elas e sim vc.
poreeeem, justin, restart, sao uams merda e tomara q morram de um problema no rins.
Vocês realmente não entendem a mensagem.
E se você quer q eles morram e ainda 'defende', bom.. dexa pra la né.
Ps. Como excluo o meu post ai embaixo ? Não percebi e postei duplamente.. ;s