Fala galera!
Bom, esse é meu primeiro tutorial, portanto aceito críticas e sugestões.
PS:.Vou começar do level 8 porque sair de rook eh facil bagarai, éparaplayers experientes e vou atualizar com SS, imagens e se merecerem vídeos.
PS2:.Não sei o lugar certo pra postar isso mas se algum moderador puder mover pro lugar correto fico grato.
Nível 8 ao 25
(Venore, Fibula e Kazordoon):
Em Venore temos Rotworms e Trolls pra caçar. Upando até o nível 15 você já pode treinar um pouco até skills 50/50 à 60/60. A partir daí vá à Kazordoon, cace Rotworms, Dwarfs e Dwarf Soldiers até o nível 25. Já em Thais (Fibula mais precisamente) temos a enorme cave de Rotworms e Carrion Worms, porém pra conseguir entrar em Fibula é nescessário uma chave cuja custa 3k, se você puder comprar, compre-a.
Recompensa: Golds e Food.
Exp por hora: Depende de quanto caça vai de 5k/hr até 15k+/- já fiz isso xD
Dica de equipamentos: Eu não acho muito importante equipamentos nesse level mas se quiser terumbom set para o level pode usar um knight set quenão sai muito caro.
[IMG]http://www.***********.com/knight-basic-set-pi-397.html[/IMG]
Nível 25 ao 40
(Venore, Thais e Kazordoon):
A partir do nível 25 prefira ter skills 65/65.
Elf Frotress cace apenas Elfs e Elfs Scouts, se tiver bastante pots cace dragons. Comece a caçar Elfs Arcanists à partir do nível 35 apenas. 25~35k/h
Mount Sternum Não fique na parte dos Cyclops pois lá existem muitos noobs de plantão lurando grande quantidades de Cyclops Smith, então desça mais alguns andares e cace nos Ghouls, Skeletons, Mummies e Crypt Shamblers. 25~35k/h.
Cace Dwarf Soldiers nos andares superiores aos dos Dwarf Guards, dão exp razoável e bom loot. 25~30k/h
PS:. Nas caves de Kazordoon por enquanto evite respawns muito cheios de Dwarf Guards.
Loots: Golds, Food e os loots de dragon se caçá-los.
O que levar? 200 mana potion +/- e 200 health potion e sua hunt dura uns 2 dias+ dependendo das skills, se não tiver dinheiro level 20 mana potions e 20 health potions.
[color="red']Nível 40 ao 60[/color]
(Venore, Carlin, Thais, Kazordoon):
IMPORTANTE BAGARAI TER SKILLS ACIMA DE 70/70.
Na Dark Cathedral (DC) cace no andar -2 (Assassins, Dark Monks, Witches e Mummys), prefira apenas os respawns da esquerda e direita, cace com calma lurando os monstros de pouco em pouco. 40k/h +/-
Plains of Havoc (POH) cace apenas na parte dos Cycs, Minos, Rotworms e Slimes, não desça e também não chegue perto do templo pois sempre existem Giant Spiders Luradas. 40k/h +/-
Isle Of Kings, é nescessário uma quest pra obter acesso à Ilha. Cace nos últimos andares. PS: não faça como eu e mate os Monks do monasterio e traga hmm/lmm para Stalkers. 40k/h +/-
Mintwallin é ótimo pra quem quer dinheiro, geralmente faz-se 5k por hora sem contar os demais loots, a unica coisa chata são os Minotaur Mages mesmo. 25~30k/h +/-
Dwarf Guards batem muito e tem uma defesa boa, cace-os se tiver equipamentos e skills bons, se forem razoáveis esqueça-os por enquanto. 40k/h +/-
Mount Sternun já é aconselhavel caçar apenas Cycs, Drones e Smiths. 35~40k/h +/-
Loots: Golds, Halberds, Crossbows, Steel Helmet (prefira vender em kazz por 200 gps), iron ores e battle shields.
O que levar? Agora você poderá usar Strong Health Potions leve-os se puder, ou use os mana potions e healath potions de sempre.
Bom, a partir daí o jogo fica meio complicado mas se possível irei atualizar o tópico conforme meu tempo e paciência.
Sugestões, críticas, bombardeios fique a vontade
Créditos:
Apolinario
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação