Prezados,
dia 08/09, morri no meu char, em Fidera, tentando fazer a Missão 4 da Blood Brothers Quest. A causa da minha morte foi confiar na informação contida no site Tibiabr.com, na seção Criaturas. Acessei para saber mais sobre a criatura Haunted Treelings, e o site me diz que ela não pode ver invisibilidade. Confiei na informação, dei "utana vid" e fui em frente. Imediatamente fui cercado por várias delas. Ainda tentei realar mas foi tarde demais. Trapado e com a defesa quebrada, não deu tempo de reagir. Perdi level, skills, e a bless.
Passei esta informação para o Admin do Tibiabr, pedindo inclusive que algum ressarcimento fosse realizado e obtive a seguinte resposta que me deixou desanimado e desestimulado a utilizar o site Tibiabr:
"Olá.
Infelizmente com o último update do tibia eles mudaram e não deu tempo de atualizar tudo, sempre leva até 1 mês para atualização completa.
Não podemos ressarcir em nenhum aspécto porque não somos os donos do jogo tibia e não temos poder algum sobre o jogo. O jogo é da empresa da Alemanha Cipsoft.com e somente eles podem mexer no jogo. Somos apenas um site que ajuda os brasileiros na medida do possível.
Sem mais no momento e desculpa pelas perdas,"
Fiquei sabendo depois que esta mudança ocorreu a muitos updates atrás, e não no último como disse o Admin.
Eu penso que se o Tibiabr quer manter um conjunto de informações úteis aos brasileiros então que faça bem feito, porque do jeito que está, lamento, mas não serve. Insisto que "na medida do possível" não é uma boa medida. Ou faz direito ou tira do ar. Depois ficam dizendo que brasileiro não faz nada bem feito. É uma vergonha, desculpem-me a franqueza!!
Funacoshi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação