Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Descoberta! Como avançar skill de shield

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

subindo 3% a cada negocio??
    sai do skill 11/11

isso jah era conhecido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Para subir tanto malee como shielding, obrigatoriamente vc precisa dar dano no oponente/criatura no mínimo 1 hit a cada 30 segundos (ou menos tempo). E também no máximo de 2 criaturas lhe atacando pois uma 3º passa direto pela sua defesa.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Realmente, até pouco tempo atrás eu acreditava na teoria de 1 hit a cada 30 segundos. Mas eu sempre fiquei invocado com a vocaçao Paladin que sobe skills muito mais rapido que Knight. Comecei a discordar quando comecei a treinar com Monk, tirando hit a menos de 30s, pra falar a verdade, nao leva nem 5s pra acertar 1 hit. ao começar treinar com monk, percebi que a porcentagem de skills leva muito menos tempo pra avançar. Voce podem falar o que quiser, mas eu tenho 94/94 de skills e posso falar um pouco a respeito disso! Nao estou dizendo que Havengar está errado, apenas, que essa teoria está imprecisa.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Trent
    É verdade que o nosso shield bloka so 2 atakes de cada vez, contudo
    eu no meu treino uso sempre 3 criaturas pra me bater...pois se usar so duas...vai ter alturas em que o atake delas vai a arm ou entao levo hit delas, é raro.. mas acontece, e esse atake delas nao conta pra shield, daí prefiro ter sempre 3,,,assim tenho sempre dois atakes blokados pelo shield e um na arm...claro que tenho criaturas pra treinar bastante fracas, pra nao tomar muito dano.
    Eu treino com ghoul sumonado
    TODOS os ataques que você toma são contados e de forma igualitária, estejam infrigindo dano ou não.

Para testar isto, basta pegar um Level 1 e observar como bastam 100 "Hits Válidos" para avançar o Shielding 11-12. Este número é multiplicado por 1,5 a cada novo Skill evoluído (Em Rookgaard) ficando assim:

10-11 = 100 "Hits Válidos".
    11-12 = 150 "Hits Válidos".
    12-13 = 225 "Hits Válidos".

O que importa é estar com um escudo na mão e uma arma razoável na outra.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- Descobriu a America =PpPpP, veio vc nao avança + pq esta com 3, pelo contrario so ta levando hit atoa, o certo e treinar com apenas 2 pois + q isso nao vai bater no escudo, ouvai te acertar ou vai hitar a armadura

Registro
    17-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    TODOS os ataques que você toma são contados e de forma igualitária, estejam infrigindo dano ou não.

Para testar isto, basta pegar um Level 1 e observar como bastam 100 "Hits Válidos" para avançar o Shielding 11-12. Este número é multiplicado por 1,5 a cada novo Skill evoluído (Em Rookgaard) ficando assim:

10-11 = 100 "Hits Válidos".
    11-12 = 150 "Hits Válidos".
    12-13 = 225 "Hits Válidos".

O que importa é estar com um escudo na mão e uma arma razoável na outra.
    vc tá a dizer que se eu levar 100 hits de sangue(100 é só um numero de referência poderiam ser 10000) ou na armadura sem nenhum deles ser blocado eu avanço no shield igual se eles forem blocados pelo shield?

Publicidade:

Última edição por Trent; 20-05-2005 às 08:34.
    http://img41.echo.cx/img41/9272/thel...ersresize1.jpg Don't kill dogs!

A vida é curta, jogue tibia apenas por diversão…não faça dele sua profissão!

Registro
    12-05-2005
    Rio de Janeiro/capital/z.norte/coelho neto
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow vcs pelo q parece... af e o seguinte a cada ataque q vc der vc sobe em skill nao precisamente 1 mas vai subindo. o q o cara falo q so basta ter uma arma na mao e deixar os npc bate n e verdade tanto para shield como para melee vc precisa tomar hit nao so vc mas tmbm o npc tem q t dar hits o q o cara falo q si toma 100hits aança e verdade MASSSS issu so funciona em skill baixos em rook si fosse assim eu dexava meu char escondido em lugar q n da pra ngn passar q eu sei e la tem 2 rot dexA la e pronto ma n e assim n pra vc upar vc tem q tirar dano e o seu oponente tmbm tem q tirar dano d vc e a teoria do otro cara q dizia q usa 3 npcs tmbm n e verdade primero q pra vc upar skill o npc tem q tirar hit d vc si ele fik so fzenu fumaça ou na armadura(asteristico) nao vai aumentar so em casos de rook.
    tente xamar algum dia seu amigo e treinar e com vc coloke uma arma qualker e um shield e mande ele bater de fist vc ficara + de 2h e vera q seu shield n subiu; agora mande ele colocar uma arma e ir tirando hit d vc msm sendo poco ou muito ai vc vera seu shield subir e seu atake pra tirar tmbm tem q tirar hit n so fz fumaça

imagine si fosse upar so em fzr fumaça...
    uma pessoa com um escudo e uma arma pedindo para treinar; vem seu amigo e fik lhe bateno com a espada de leve para vc si defender facilmente. issu adiantara algo?NAO

agora imagine esse msm amigo lhe bateno com sua força e lhe desferindo alguns golpes.. certamente vc ja sabera +- qual a tatica dele e ja ficara em mente como agir e da proxima vez ja fara de modo diferente assim consiguindo blocar o ataque dele e saindo ileso.

MESMA COISA ACONTECE NO TIBIA nao que seja identico ao q eu falei mas e parecido
    flw

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw eu sou skills 85/73 , tpw eu estava entrando em uma caverna faltava 1%pra eu upar qd veio 2 bug e começaram a me bater, mas só saia fumacinha, e derrepente eu passei de skill com essas fumacinhas, a mesma coisa ja aconteceu com rats e spiders. Sera q eu preciso treinar meu shield do pé??

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

fala sério! q perda de tempo vc escrever esse tópico, acho que vc deia pensar mais antes de criar uma teoria, sabe, a gente estuda muuuuito antes de lançar uma teoria entende!!!???
    Bom cara... vai tentando, e outra.. qual teu skill pra subir de 3% em 3%?
    Só poderá haver um, e quando tudo terminar serei apenas eu.

Mesmo que meu corpo apodreça sob os campos de venore, não me arrependo, pois o espírito tibiano viverá para sempre.

Meu Char: Alcapone Asured

JOGAR TIBIA FAZ BEM CHUCK?

http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    NADA MAIS A DIZER, O KRA APROVOU!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Trent
    vc tá a dizer que se eu levar 100 hits de sangue(100 é só um numero de referência poderiam ser 10000) ou na armadura sem nenhum deles ser blocado eu avanço no shield igual se eles forem blocados pelo shield?
    Exato. Mas deixe-me completar para o pessoal que não entendeu:

Não é necessário levar dano para treinar Shielding, mas é preciso infrigir dano para avançar tanto em Melee quanto em Shielding!

Quem quiser informações mais completas pode ver este excelente artigo no Tibia News!

Registro
    12-05-2005
    Rio de Janeiro/capital/z.norte/coelho neto
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo tudu comandante xD prova q a minha teoria estava certa xD

Publicidade:

Permissões de Postagem