subindo 3% a cada negocio??
sai do skill 11/11
isso jah era conhecido![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
subindo 3% a cada negocio??
sai do skill 11/11
isso jah era conhecido![]()

Postado originalmente por Havengar
Realmente, até pouco tempo atrás eu acreditava na teoria de 1 hit a cada 30 segundos. Mas eu sempre fiquei invocado com a vocaçao Paladin que sobe skills muito mais rapido que Knight. Comecei a discordar quando comecei a treinar com Monk, tirando hit a menos de 30s, pra falar a verdade, nao leva nem 5s pra acertar 1 hit. ao começar treinar com monk, percebi que a porcentagem de skills leva muito menos tempo pra avançar. Voce podem falar o que quiser, mas eu tenho 94/94 de skills e posso falar um pouco a respeito disso! Nao estou dizendo que Havengar está errado, apenas, que essa teoria está imprecisa.![]()

TODOS os ataques que você toma são contados e de forma igualitária, estejam infrigindo dano ou não.Postado originalmente por Trent
Para testar isto, basta pegar um Level 1 e observar como bastam 100 "Hits Válidos" para avançar o Shielding 11-12. Este número é multiplicado por 1,5 a cada novo Skill evoluído (Em Rookgaard) ficando assim:
10-11 = 100 "Hits Válidos".
11-12 = 150 "Hits Válidos".
12-13 = 225 "Hits Válidos".
O que importa é estar com um escudo na mão e uma arma razoável na outra.![]()
-.- Descobriu a America =PpPpP, veio vc nao avança + pq esta com 3, pelo contrario so ta levando hit atoa, o certo e treinar com apenas 2 pois + q isso nao vai bater no escudo, ouvai te acertar ou vai hitar a armadura

vc tá a dizer que se eu levar 100 hits de sangue(100 é só um numero de referência poderiam ser 10000) ou na armadura sem nenhum deles ser blocado eu avanço no shield igual se eles forem blocados pelo shield?Postado originalmente por Locke Chere Cole
Última edição por Trent; 20-05-2005 às 08:34.
http://img41.echo.cx/img41/9272/thel...ersresize1.jpg Don't kill dogs!
A vida é curta, jogue tibia apenas por diversão…não faça dele sua profissão!

pow vcs pelo q parece... af e o seguinte a cada ataque q vc der vc sobe em skill nao precisamente 1 mas vai subindo. o q o cara falo q so basta ter uma arma na mao e deixar os npc bate n e verdade tanto para shield como para melee vc precisa tomar hit nao so vc mas tmbm o npc tem q t dar hits o q o cara falo q si toma 100hits aança e verdade MASSSS issu so funciona em skill baixos em rook si fosse assim eu dexava meu char escondido em lugar q n da pra ngn passar q eu sei e la tem 2 rot dexA la e pronto ma n e assim n pra vc upar vc tem q tirar dano e o seu oponente tmbm tem q tirar dano d vc e a teoria do otro cara q dizia q usa 3 npcs tmbm n e verdade primero q pra vc upar skill o npc tem q tirar hit d vc si ele fik so fzenu fumaça ou na armadura(asteristico) nao vai aumentar so em casos de rook.
tente xamar algum dia seu amigo e treinar e com vc coloke uma arma qualker e um shield e mande ele bater de fist vc ficara + de 2h e vera q seu shield n subiu; agora mande ele colocar uma arma e ir tirando hit d vc msm sendo poco ou muito ai vc vera seu shield subir e seu atake pra tirar tmbm tem q tirar hit n so fz fumaça
imagine si fosse upar so em fzr fumaça...
uma pessoa com um escudo e uma arma pedindo para treinar; vem seu amigo e fik lhe bateno com a espada de leve para vc si defender facilmente. issu adiantara algo?NAO
agora imagine esse msm amigo lhe bateno com sua força e lhe desferindo alguns golpes.. certamente vc ja sabera +- qual a tatica dele e ja ficara em mente como agir e da proxima vez ja fara de modo diferente assim consiguindo blocar o ataque dele e saindo ileso.
MESMA COISA ACONTECE NO TIBIA nao que seja identico ao q eu falei mas e parecido
flw
Tpw eu sou skills 85/73 , tpw eu estava entrando em uma caverna faltava 1%pra eu upar qd veio 2 bug e começaram a me bater, mas só saia fumacinha, e derrepente eu passei de skill com essas fumacinhas, a mesma coisa ja aconteceu com rats e spiders. Sera q eu preciso treinar meu shield do pé??
fala sério! q perda de tempo vc escrever esse tópico, acho que vc deia pensar mais antes de criar uma teoria, sabe, a gente estuda muuuuito antes de lançar uma teoria entende!!!???
Bom cara... vai tentando, e outra.. qual teu skill pra subir de 3% em 3%?
Só poderá haver um, e quando tudo terminar serei apenas eu.
Mesmo que meu corpo apodreça sob os campos de venore, não me arrependo, pois o espírito tibiano viverá para sempre.
Meu Char: Alcapone Asured
JOGAR TIBIA FAZ BEM CHUCK?
http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
NADA MAIS A DIZER, O KRA APROVOU!

Exato. Mas deixe-me completar para o pessoal que não entendeu:Postado originalmente por Trent
Não é necessário levar dano para treinar Shielding, mas é preciso infrigir dano para avançar tanto em Melee quanto em Shielding!
Quem quiser informações mais completas pode ver este excelente artigo no Tibia News!![]()

falo tudu comandante xD prova q a minha teoria estava certa xD