Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Descoberta! Como avançar skill de shield

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Descoberta! Como avançar skill de shield

Aew pessoal
    Hj eu tava fazenu flexa c/ meu pally e deixei 3 bugs me batendo, + nao os atkei. Kolokei as flexas na mao e atkava de fisting para nam mata-los, pois naum conseguia avança, apenas tirando um dano de kda vz, eu percebi q a kda dano q eu tirava de qlqr bug (qlqr de dano, 3, 1) eu avançava 3% em shield, eu axei q avançava 3 de shield por haver 3 bugs, + eu flei prum kra num mata os bugs e ele me mandou kla a boka e mato 1 bug, + ainda s eu sempre avançava 3 de shield, u q axam?
    Creio q possa ser uma descoberta de como se avança shield.
    Com certeza mta gnt vai axa o topico inutil, + digam u q axam e experimentem a tatica, + naum extrapolem comigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por girafa superpally; 18-05-2005 às 21:53.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei inutil! isso nao e uma grande novidade, todos sabem que pra aumentar skill meele ou shield, tem que pelo menos tirar dano!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills 10/10 neh??/
    nhámm n da eh tensu depois de um certo skills :S
    Objetivos:

(X)Magic Level 5
    ( )Level 30
    ( )Skills 75/75
    ( )Level 35
    ( )P.A
    ( )C-Set
    ( )Boh

:wub: TIBIA :wub:

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra tua informação, lvl 9 skill 39/32, jah joguei c/ otros chars, ou seja, num soh noob.
    apenas comentei algo q nunk vi em lugar algum e q descobri sozim pras pessoas q ainda num sabiam

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como c 32 de shield fosse muito foda de upa -.- sem zua mais achei inutil esse topico quase todo mundo sabe q presisa leva dano pa upa shield ate 50 de shield é facio depois disso fika fodinha depois do 70 intao ixi...

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente você estava treinando com bug...
    Definindo bug: Erro de jogo.
    Definição fajuta sim, mas a que serve pra você. Como você pode subir 3 de shielding levando pouco dano?
    (Desculpa, parei de zuar )
    Bom, o que aconteceu com você é simples, você ficou afk um tempão e quando voltou tinha subido 3 no shielding...
    (Sorry...) :yelrotflm
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 bugs te batendo ou 2 não fazem a menor diferença, como todos sabem só podem ser bloqueados 2 ataques por turno... Por isso não teve diferença, e o resto a maioria já sabe...

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABENS, VOCÊ DESCOBRIU O SOL!!!!!!11111
    pra mim isso não é novidade nenhuma -.-
    e com 2 avançava 3% tbm pq só dois bug batem no shield, se tiver mais vao bater na sua armadura, o que não adianta nada

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para subir tanto malee como shielding, obrigatoriamente vc precisa dar dano no oponente/criatura no mínimo 1 hit a cada 30 segundos (ou menos tempo). E também no máximo de 2 criaturas lhe atacando pois uma 3º passa direto pela sua defesa.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    17-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade que o nosso shield bloka so 2 atakes de cada vez, contudo
    eu no meu treino uso sempre 3 criaturas pra me bater...pois se usar so duas...vai ter alturas em que o atake delas vai a arm ou entao levo hit delas, é raro.. mas acontece, e esse atake delas nao conta pra shield, daí prefiro ter sempre 3,,,assim tenho sempre dois atakes blokados pelo shield e um na arm...claro que tenho criaturas pra treinar bastante fracas, pra nao tomar muito dano.
    Eu treino com ghoul sumonado

Publicidade:

Última edição por Trent; 19-05-2005 às 10:10.
    http://img41.echo.cx/img41/9272/thel...ersresize1.jpg Don't kill dogs!

A vida é curta, jogue tibia apenas por diversão…não faça dele sua profissão!

Permissões de Postagem