Postado originalmente por
juanpike
Ah sim sim, eu tenho uma Seal Master no TOP, lvl 52, eu tbm gostei do jogo, n tem esses caô, só oq me emputecia era o lag, TOP tem um lagzinho maldito ... e n sei se ja aconteceu contigo, buga bastante tbm, ainda mais correndo ... quando vc poe pra correr automaticamente (mantendo pressionado o botao esquerdo) ele as vezes buga e o char fik voltando pro mesmo lugar kra ... da uma raiva do krl -.-" ... e eu tbm joguei tibia simplesmente pq me apaixonei pela jogabilidade ... mas (jogabilidade + RPG) vs (BOT, LAG, FREEZE, DC, POWER ABUSE A RODO, DESRESPEITO, etc) = Priston Tale Wins !!! aeuhauehuaheuhauehaueh aaaai krl xorei

KKKKKKKK
É verdadee.. TOP dava umas lagada tensa, mas eu curtia até... xD tinha um crusader 41 acho, assim q mudei de classe parei, quando ia volta agora, voltei Tibia.. (: Bom, Cada um se identifica com um jogo, por mais que vc jogue vários, sempre vai ter um que te chama mais atençao e tals.. eu particularmente não gosto de ficar jogando 1283618236 zilhoes de jogos ao msmo tempo, pq ai nao jogo nenhum D: Prefiro um só.