Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia, apenas Tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirador De Pirulito Ver Post
    Mano, tem muita coisa escrita deu preguiça de ler, até os posts deram preguiça de ler de tão grande que foram, escreve menos da proxima fikdik.
    iauehaieheaiaheu, isso, continue assim. já não tem mentalidade nenhuma, não lê nem o tópico e ainda tem a audácia de comentar. retardado ao extremo, mas fazer o que né, maioria dos brs do tibia são assim, já era de se esperar.

@tópico : tá ruim sim, mas em partes. comecei em 2005, e o meu servidor era mais tranquilo. havia mt mais players jogando, mas havia bem mais respeito no server. de 2007 pra cá, MUITOS brasileiros começaram a jogar por lá e ai meu amigo, virou um caos. ainda consigo jogar, mas a quantidade de estupidez que tem por lá é triste.
    não tô dizendo que a culpa é dos brs, mas a discórdia começou sim, por causa deles e só vai piorar, casas bahia vendendo pcs a 300 prestações, cada vez mais retardados vão se juntar pra destruir algo que já está detonado há tempos. não há mais respeito e muito menos amizades como havia em 2005. é triste, mas, é o "progresso".

@rapaz que disse q wow vai "fexar" : claro que vai "fexar" mano. wow dá pouco dinheiro pra Blizzard, é até ridiculo comparar wow com tibia né, tibia é 20000x mais lucrativo que wow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, ta muito legal, por mais que muita gente vizualize o tópico e não comente.. bom, acho q cada vez mais devemos expor nossas opinioes, e percebo que MUITOS entenderam oq eu quis dizer e trouxeram criticas construtivas aqui.. infelizmente outros não são assim, e é por isso que tamo desse jeito, mas gogo né, fazer oque...

P.s: Peço desculpas, pois recebi um alerta de post triplo, e nem me dei conta do msmo... então, desculpas.
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52
  3. História do TIbia