Cara, não sei se você manja um pouquinho de computação, mas tente manter MAIS DE 60 SERVIDORES... você verá que não é fácil. Deixa eu te explicar: cada servidor é um main frame (um computador principal, mas não um PC como o que você tem em casa, e sim como uma central de processamento de dados) com o qual você se conecta a partir de uma rede (no caso, a internerd). Só o fato de você tentar acessar um servidor a um raio de mais de 5000 km faz-se necessária a concordância de que isso pode gerar um certo delay (atraso). Em outras palavras, lag.
Em questão dos ataques. Cada main frame é protegido por um forte firewall contra esse tipo de ataques, mas já houve hacker's na história que foram proibidos de telefonar na cadeia, com medo de que houvesse acesso a algum tipo de computador (vide Kevin Mitnick).
Além disso, não vejo os balanceamentos como defeituosos. Acompanho Tibia desde a 7.1, com algumas paradas, mas sempre atualizado. Você gostaria que UE ainda fosse físico, e Knights só tivessem exori gastando a mana toda? Como seria possível solar Demon Helmet assim? Só sendo o EO... Todavia isso é apenas um exemplo, as coisas são um pouco mais complexas do que simplesmente falar "merda, eu sou sorc e a CIP acabou com o Key Ring, f*deu, não tenho mais containers extremamente leves"...
Se tem preguiça de ler, por que está num fórum?
Você vê um jogo de mais de 300.000 players registrados como uma pedra no sapato de outros jogos maiores? Tente fazer 1/50 disso em um server seu, que eu lhe faço uma ch*pada.
Vou te dar uma noçãozinha de estatística. O grupo controlado - no caso, testado - é chamado de espaço amostral. Supunhetamos que você tenha 1000 players online. Destes 1000, você tem 800 botters. Dentre os 800, como acontece na prática, 600 são money makers low lvls.
Considerando um sistema de sorteio 100% randomico - o que também ocorre na prática, visto que a Cipsoft é uma empresa séria -, as chances de ocorrer o sorteio de um money maker é de 2 em 3 tentativas, enquanto as chances de pegar um high level são de 1 em 4. Isso justifica o fato de você ver sim banimento de high levels, entretanto em menor número. Te dou um nome de um amigo meu que foi banido por bot nesse último mass ban se duvidar...
Antes de questionar, deve-se, antes de tudo, CONHECER
YourS,
~~G~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação