Postado originalmente por
root
nao li nem a primeira linha, parei onde ele diz q jogou tibia 7.1 pois ja sei que deve ter escrito 500 linhas pra dizer que o tibia ta uma bosta, mano por favor se desde a epoca do 7.1 até hj tu nao arrumou nada pra fazer de bom na vida, vc eh retardado mesmo
sem mais

Se vc não leu nem a primeira linha, não comenta a porra da merda q ta na sua cabeça, LÊ o tópico dps vem comentar.. ve se eu to reclamando de alguma coisa, se to falando que ta uma bosta... E sim, jogo desde o 7.1 pq é um ótimo jogo, se não a melhor jogabilidade de MMORPG atual, muito criticada, mas ao meu ver, a melhor.. a mais dificil, a mais interessante... entao na boa, se tu não leu o tpc e vem falar merda, não fala nao, pessoa inutil e melhor calar a boca. (:
PS. vc tem 27 anos, e ta aqui no fórum falando bosta.. e eu q num arrumei nada pra fazer ? sei nao ein.. jogo desde os meus 9~10 anos colega, hj tenho 18, mas pelo menos procuro me informar antes de dizer algo.. e digo uma coisa, é por pessoas inuteis e infelizes que nem vc, que o Tibia e o Mundo ta assim.

paSOca
Sim cara....Tibia nada mais é(era) do que um mmoRPG<- R P G. Um dos únicos jogos online que realmente retrataram o rpg de mesa no pc. Mas isso tudo foi se acabando por culpa não só dos jogadores mas também da empresa que cuida dele ter deixado acontecer. O que mais sinto saudade no tibia é ter de clicar em uma runa e jogar em você para se curar, cada açao era comprometida apenas a você, se matasse um adversário, era mérito seu e nao do sistema de hotkeys.

Mas tudo muda, nós também mudamos, então não adianta mesmo o mimimi, joga quem gosta como tá, não joga quem não gosta, todos sabem dos riscos.
Exatamente.. o pessoal esquece do valor que Tibia tem ao Roleplay.. e isso acontecendo, é obvio que vao dizer q outro jogo é muito mais roleplay que tibia, claro.. pessoal não quer saber de RPG joga pelo lvl, APENAS... Em relação as hotkeys, tb jogava antes delas, era masi real tu tinah q ser mto mais pvp e pvm .. mas é uma das mudanças, e temos de ver pelo lado bom...

fabiocpv
Tudo porque inventam umas coisas sem nem ter certeza do que a comunidade acha...Tinha que ser obrigatorio pro cara votar nessas implementações, pq eles fazem essas enquetes e ninguem vota, ai eles implementam baseado nessa enquete... eu mesmo sou um que não abro o site pra votar... se fosse obrigatório pelo -...
Pra mim, esse sistema de votação tinha que ser implementada no jogo, na hora em que vc abre, como se fosse akela 'messenger of the day' assim, ngm poderia reclamar que não viu.. pq realmente, nem todos acessam o site, e nem tem obrigação..