Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia, apenas Tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz, tibia deixou de ser tibia depois que colocaram o rank no website
    é da natureza humana querer competir, se tem o rank, você quer apareçer lá, e sempre na ponta de cima!
    acabam por fazer de tudo para chegar nesse patamar, e esqueçem do verdadeiro sentido que tem o mmorpg....

mas, fodam-se esses, eu jogo meu jogo, do jeito que gosto e que se explodam os outros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo que já foi parece ser melhor, mas não é bem assim, você até podia ser feliz naquele tempo mas agora tudo mudou, vc já é um rapaz crescido, pode até jogar par ou impar online agora, ASUHSAUH zuera filho, mas ainda dá de se divertir jogando tíbia!

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Você vale nessa vida, o que você tem."
    Isso explica muita coisa que você citou aí, principalmente aos fatos de ser o melhor.

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    "Você vale nessa vida, o que você tem."
    Isso explica muita coisa que você citou aí, principalmente aos fatos de ser o melhor.
    Mas isso não seria egoísmo e ignorancia demais em um ambiente que deveria ser proporcionado diversão ? ( Não que ter somente suas conquistas não gere diversão, cada um tem prazer com alguma coisa. ) Mas digo assim, no sentido de bom senso e harmonia...

Mas ao meu ver, de fato nada vai mudar pois queira ou não a busca do ser humano em suas conquista é cada vez mais individual.. isso não é errado, pelo contrario, é necessário. Só que ai que acho que necessitamos também impor limites nessas necessidades que podem estar se transformando em 'obcessão' por exemplo.

@larutan

A Ongame, ao meu ver, é a pior empresa de jogos que já chegou no Brasil.

Quem jogava GunBound antigamente conheceu a história em que um hacker invadiu o banco de dados da Ongame, mudou a senha DE TODAS AS CONTAS e usufruiu de todas do jeito que quis, além de ferrar com todos os servidores, literalmente.

Até hoje é impossível jogar GunBound brasileiro, pois o spam de DK Hacks é tão grande que chega a ser ridículo.

A Cip pelo menos está se esforçando para acabar com essa geração de cheaters.
    Nossa, nem me lembre essa época de GunBound, hoje não sei mais, mas acredito q tenha mudado POUCO ou NADA .. é muito cheat :/ E eu acho q a Cip se esforça também, o problema é que querem tudo pra ontem, e quando vem algo, provavelmente não vai estar do jeito q queriam, ai pronto, o mimimi ta feito.
    Última edição por Kyuura; 17-09-2010 às 08:55.
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52
  3. História do TIbia