Postado originalmente por
Ufa Luffa
"Você vale nessa vida, o que você tem."
Isso explica muita coisa que você citou aí, principalmente aos fatos de ser o melhor.
Mas isso não seria egoísmo e ignorancia demais em um ambiente que deveria ser proporcionado diversão ? ( Não que ter somente suas conquistas não gere diversão, cada um tem prazer com alguma coisa. ) Mas digo assim, no sentido de bom senso e harmonia...
Mas ao meu ver, de fato nada vai mudar pois queira ou não a busca do ser humano em suas conquista é cada vez mais individual.. isso não é errado, pelo contrario, é necessário. Só que ai que acho que necessitamos também impor limites nessas necessidades que podem estar se transformando em 'obcessão' por exemplo.
@larutan
A Ongame, ao meu ver, é a pior empresa de jogos que já chegou no Brasil.
Quem jogava GunBound antigamente conheceu a história em que um hacker invadiu o banco de dados da Ongame, mudou a senha DE TODAS AS CONTAS e usufruiu de todas do jeito que quis, além de ferrar com todos os servidores, literalmente.
Até hoje é impossível jogar GunBound brasileiro, pois o spam de DK Hacks é tão grande que chega a ser ridículo.
A Cip pelo menos está se esforçando para acabar com essa geração de cheaters.
Nossa, nem me lembre essa época de GunBound, hoje não sei mais, mas acredito q tenha mudado POUCO ou NADA .. é muito cheat :/ E eu acho q a Cip se esforça também, o problema é que querem tudo pra ontem, e quando vem algo, provavelmente não vai estar do jeito q queriam, ai pronto, o mimimi ta feito.