Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia, apenas Tibia.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    Como vc se attrve a falar mal de WOW?

vc falo que se tao ai eh pq alguem gosta.... bem esse alguem sao 12 MILHOES de jogadores e crescendo

Tibia raramente tem mais do que 50k online

entao antes de falar mal se informe, o fato eh que so aki no TibiaBR eu vejo as pessoas falarem que voltam pro tibia, eu jogava tibia, no momento que começei a jgoar WOW, piff nao deu outra viciei, muito mais roleplay, mais quests interesantes, e nao essas de ir ate um lguar e abri um bau, e ainda tem gente que fala que wow sux pq lvl maximo eh 85... bem vai pegar level 5 e depois me fala se o jog acabo... com mais de 3600 quests pra fazer, tbm tem as rides, boss, e tudo mais.

entao fika de boa ae :10:
    Não entendi se isso foi pro Tópico ou pra algm dos post...
    Pq se foi pro tópico, não disse mal do WoW, nem de nenhum otro jogo, eu citei q os 'outros jogos' [alem dos que eu citei] deve estar por ai, e se tao eh pq tem galera q joga e curte.... nunca joguei WoW, apesar de smp ouvir falar bem dele, um dia experimento (:

@Geral

acho que um poko de cada opiniaao vai formando uma só..
    e quero dizer que tipo, não é mais um tópico de reclamação, disso ja tem um monte e a maioria eh como disseram, 'discurso de politico' e nao vai adiantar nada ficar fazendo mimimi~.. mas em si a mensagem q eu quis passar foi que cada um deve jogar o teu jogo, independente das coisas que aconteceem.. pq só assim, voce vai ver um Tibia melhor, se nao for assim, eskece, da retired..

@Zuranno

Eu gosto dessa ideia, de pagar, pq realmente, quem paga o jogo, da valor, e consequentemente se torna um jogo MUITO melhor doq mtos.. eh assim tambem no ragnarok... Servidor Odin é pago, Thor é gratuito, olha tanto de bot q tem thor e dps ve odin.... entao isso realmente afeta..

@Mathss

Realmente, galera era MUITO mais madura... mas como eu citei, se nao temos isso nem na RL quem dira no Tibia... Veja só, Restart é banda.. entao..

@Why so Serious

Entendo que sim, o serviço é um esculacho, mas infelizmente se agt acha essa empresa ruim, nao queira as otras, digamos q vai se calssificando como a 'menas pior' .. assim como a LevelUp... ou GameMaxx (:
    Última edição por Mendanha; 14-09-2010 às 15:31. Razão: Post duplo
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52