Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia, apenas Tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc se attrve a falar mal de WOW?

vc falo que se tao ai eh pq alguem gosta.... bem esse alguem sao 12 MILHOES de jogadores e crescendo

Tibia raramente tem mais do que 50k online

entao antes de falar mal se informe, o fato eh que so aki no TibiaBR eu vejo as pessoas falarem que voltam pro tibia, eu jogava tibia, no momento que começei a jgoar WOW, piff nao deu outra viciei, muito mais roleplay, mais quests interesantes, e nao essas de ir ate um lguar e abri um bau, e ainda tem gente que fala que wow sux pq lvl maximo eh 85... bem vai pegar level 5 e depois me fala se o jog acabo... com mais de 3600 quests pra fazer, tbm tem as rides, boss, e tudo mais.

entao fika de boa ae :10:

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    OBS; WoW vai fexa, kkkkkkk, vao fexa pra investir na area de avanços tecnologicos ahuahau , sem zuera pode olha no board da blizzard
    Nunca li tanto lixo junto, eles tao pra lançar a nova expansao Cataclysm e vcs axam que ele vai fecha?

eu acho muito mais facil ver um dia tibia fechando do que wow

ate pq se vc entra no forum do tibia, vc so ve gente RECLAMANDO

agora entra no forum do wow, eh so discussao saudavel, sem reclamaçoes sobre conteudo

Aki esta o site do wow

http://www.worldofwarcraft.com/index.xml

e eu nao vi essa noticia, log eh flame seu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Karkia; 13-09-2010 às 14:45.

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    Como vc se attrve a falar mal de WOW?

vc falo que se tao ai eh pq alguem gosta.... bem esse alguem sao 12 MILHOES de jogadores e crescendo

Tibia raramente tem mais do que 50k online

entao antes de falar mal se informe, o fato eh que so aki no TibiaBR eu vejo as pessoas falarem que voltam pro tibia, eu jogava tibia, no momento que começei a jgoar WOW, piff nao deu outra viciei, muito mais roleplay, mais quests interesantes, e nao essas de ir ate um lguar e abri um bau, e ainda tem gente que fala que wow sux pq lvl maximo eh 85... bem vai pegar level 5 e depois me fala se o jog acabo... com mais de 3600 quests pra fazer, tbm tem as rides, boss, e tudo mais.

entao fika de boa ae :10:
    Não entendi se isso foi pro Tópico ou pra algm dos post...
    Pq se foi pro tópico, não disse mal do WoW, nem de nenhum otro jogo, eu citei q os 'outros jogos' [alem dos que eu citei] deve estar por ai, e se tao eh pq tem galera q joga e curte.... nunca joguei WoW, apesar de smp ouvir falar bem dele, um dia experimento (:

@Geral

acho que um poko de cada opiniaao vai formando uma só..
    e quero dizer que tipo, não é mais um tópico de reclamação, disso ja tem um monte e a maioria eh como disseram, 'discurso de politico' e nao vai adiantar nada ficar fazendo mimimi~.. mas em si a mensagem q eu quis passar foi que cada um deve jogar o teu jogo, independente das coisas que aconteceem.. pq só assim, voce vai ver um Tibia melhor, se nao for assim, eskece, da retired..

@Zuranno

Eu gosto dessa ideia, de pagar, pq realmente, quem paga o jogo, da valor, e consequentemente se torna um jogo MUITO melhor doq mtos.. eh assim tambem no ragnarok... Servidor Odin é pago, Thor é gratuito, olha tanto de bot q tem thor e dps ve odin.... entao isso realmente afeta..

@Mathss

Realmente, galera era MUITO mais madura... mas como eu citei, se nao temos isso nem na RL quem dira no Tibia... Veja só, Restart é banda.. entao..

@Why so Serious

Entendo que sim, o serviço é um esculacho, mas infelizmente se agt acha essa empresa ruim, nao queira as otras, digamos q vai se calssificando como a 'menas pior' .. assim como a LevelUp... ou GameMaxx (:
    Última edição por Mendanha; 14-09-2010 às 15:31. Razão: Post duplo
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz, tibia deixou de ser tibia depois que colocaram o rank no website
    é da natureza humana querer competir, se tem o rank, você quer apareçer lá, e sempre na ponta de cima!
    acabam por fazer de tudo para chegar nesse patamar, e esqueçem do verdadeiro sentido que tem o mmorpg....

mas, fodam-se esses, eu jogo meu jogo, do jeito que gosto e que se explodam os outros
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo que já foi parece ser melhor, mas não é bem assim, você até podia ser feliz naquele tempo mas agora tudo mudou, vc já é um rapaz crescido, pode até jogar par ou impar online agora, ASUHSAUH zuera filho, mas ainda dá de se divertir jogando tíbia!

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Você vale nessa vida, o que você tem."
    Isso explica muita coisa que você citou aí, principalmente aos fatos de ser o melhor.

Publicidade:

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    "Você vale nessa vida, o que você tem."
    Isso explica muita coisa que você citou aí, principalmente aos fatos de ser o melhor.
    Mas isso não seria egoísmo e ignorancia demais em um ambiente que deveria ser proporcionado diversão ? ( Não que ter somente suas conquistas não gere diversão, cada um tem prazer com alguma coisa. ) Mas digo assim, no sentido de bom senso e harmonia...

Mas ao meu ver, de fato nada vai mudar pois queira ou não a busca do ser humano em suas conquista é cada vez mais individual.. isso não é errado, pelo contrario, é necessário. Só que ai que acho que necessitamos também impor limites nessas necessidades que podem estar se transformando em 'obcessão' por exemplo.

@larutan

A Ongame, ao meu ver, é a pior empresa de jogos que já chegou no Brasil.

Quem jogava GunBound antigamente conheceu a história em que um hacker invadiu o banco de dados da Ongame, mudou a senha DE TODAS AS CONTAS e usufruiu de todas do jeito que quis, além de ferrar com todos os servidores, literalmente.

Até hoje é impossível jogar GunBound brasileiro, pois o spam de DK Hacks é tão grande que chega a ser ridículo.

A Cip pelo menos está se esforçando para acabar com essa geração de cheaters.
    Nossa, nem me lembre essa época de GunBound, hoje não sei mais, mas acredito q tenha mudado POUCO ou NADA .. é muito cheat :/ E eu acho q a Cip se esforça também, o problema é que querem tudo pra ontem, e quando vem algo, provavelmente não vai estar do jeito q queriam, ai pronto, o mimimi ta feito.
    Última edição por Kyuura; 17-09-2010 às 08:55.
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Farok

Entendo mano, e não discordoo tb...
    claro que temos que ter motivação no joogo, é obvio que siim.. mas antes de mais nada, não estava reclamando, soh me expressei.. se não foi claro, desculpe..
    mas assim, concordo e tals, mas oq nao aceito, é pq o pessoal não tem limites, po blza o kra eh lvl 600, vamos dizer que se o kra foi na mão, blza, gratz pra ele e foda-se vc, agr pensa no bot de up.. o fdp fiko laa até 600 nao fez mais porra nenhuma eae ? legal neh, reputação assim é facil... quero ver a reputação honrada de verdade, com roleplay de vdd.. eae ? saca ?

Citação Postado originalmente por z.linha Ver Post
    rapaz, tibia deixou de ser tibia depois que colocaram o rank no website
    é da natureza humana querer competir, se tem o rank, você quer apareçer lá, e sempre na ponta de cima!
    acabam por fazer de tudo para chegar nesse patamar, e esqueçem do verdadeiro sentido que tem o mmorpg....

mas, fodam-se esses, eu jogo meu jogo, do jeito que gosto e que se explodam os outros

É disso que to falando, independente doq aconteça se tds jogassem seu jogo, seria no minimo, um pouco melhor.
    Última edição por Mendanha; 14-09-2010 às 15:30. Razão: Post duplo
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente depois de ver a administração da Ongame no WYD eu não reclamo de mais NADA da cip.

Qualquer hora deem uma passada apenas no forum do WYD e olhem o caos que é aquilo.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Sinceramente depois de ver a administração da Ongame no WYD eu não reclamo de mais NADA da cip.

Qualquer hora deem uma passada apenas no forum do WYD e olhem o caos que é aquilo.
    É exatamente um ponto que eu disse, não adianta reclamar da empresa, principalmente quando ela é a criadora do jogo, como a Cip... Nunca vai estar bom para os players...

Pode ser a Ongame, a Gamemaxx, LevelUp, Blizzard, Cip... não vai mudar em nada.. alias, que a possibilidade é a piora. Elas são EMPRESAS.. Objetivo: Lucrar...

Mas claro que seus Clientes, deveriam estar satisfeitos.. mas como sabem que 99% não lêem o contrato do jogo, não estão nem ai... mas isso é culpa dos players serem totalmente desinformados...

Ex: Quando deram Rollback/Wipe no Thor em Ragnarok, por um erro absurdo da própria empresa.. que ao invés de dar 1.5k de ROPS (Moeda paga do jogo) ao jogadores por instabilidades no server, deram 150k (: olha só que beleza né ? Isso causou uma gigantesca crise economica no jogo, pois itens que valiam 10kk por exemplo estavam a 1kk .. Enfim, resetaram 1 dia de game... E la foram os players lindos e restartianos reclamar e até processar a LevelUp... No que deu ? em nada, simplesmente tem uma clausula no contrato do game q dizia +- o segiunte > 'Podemos fazer o que quisermos com o game, resetar, e blablala' e foi a revolta do pessoal do Ragnarok, que seguidamente de uma semana instavel, receberam um rollback... (e olha que eu estava no server essa epoca... n fikei de mimimi.. enqnt o pessoal tava fazendo greve la nas city fui upar..)

E lembrando também o seguinte.. se vcs acham que Tibia tem bot, não queira ver o Thor em Ragnarok, eu diria que 95% dos personagens em determinados mapas seriam bot, e seria necessario somento 1 GM ir até la e banir tds.. maaas ? Mas ta lucrando, então... (:

Bom, infelizmente essa é a nossa democracia até mesmo em MMORPG's ...
    Twitter > @gustavosiani

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura Ver Post
    E lembrando também o seguinte.. se vcs acham que Tibia tem bot, não queira ver o Thor em Ragnarok, eu diria que 95% dos personagens em determinados mapas seriam bot, e seria necessario somento 1 GM ir até la e banir tds.. maaas ? Mas ta lucrando, então... (:
    No WYD existem os hacks, pra min bot é poco, pior é no WYD que existem speed hackers, move hackers, invisible hackers e etc etc etc.

Publicidade:

“Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6