Citação Postado originalmente por Kyuura
Muitos players, pensam só em ganancia, em ser o melhor, não importando oq precise fazer... Claro que vc não vai jogar pra dexa o otro ganhar e ver ele feliz --' se voce joga algo, vc quer ganhar... Mas.. Afinal, o que se ganha no Tibia ? Nome ? Reputação ? War ? PORRA, pq não ganhar, apenas, APENAS o prazer de jogar ? jogar tranquilo, sem usar bot, sem power abuse, e etc... ? Pq simplesmente esse povo é inutil e não tem controle da porcaria que é a mente e fica q nem um idiota pensanto 'Hihi, hj eu vo dexa noite toda nu bot e akele viadinho vai se fude upando' Legal... senta la agora ta ?! iiisso.. (:
A maioria das coisas que vc falou ja foram citadas inúmeras vezes, infelizmente esse discurso de deputado não dá certo... todos acabam jogando 'sujo'.. mas é justamente esses jogadores 'sujos' que dão a graça no jogo. O que sería do mundo se só houvesse o bem e não o mal? o que sería do futebol se fosse só toque de bole e chute pro gol, nada de firula, nada de provocação? o que sería do tibia se só tivessem jogadores certinhos, sem power abuse, sem war, sem gente fazendo coisa errada, cada um jogando seu jogo.. na teoria tudo que eu citei sería bom sim, mas não tería graça. Tudo que é fácil não tem graça.. é esse individualismo, essa rivalidade que faz a diversão do jogo, mesmo que subliminarmente.. vc está reclamando desses caras que jogam errado, mas se eles não existissem talvez vc reclamaría mais ainda.. não havería motivação pra jogar.

Diferentemente do que vc aparenta não ligar, reputação é a coisa mais importante que eu vejo no jogo, assim como no fórum, e na vida. Sua reputação é o reflexo do que vc é.. por isso caçar, fazer quests pra mim era realmente irrelevante.. o que importava pra mim era war, e como a cip destruiu essa já não tenho mais motivação pra jogar... ela destruiu tanto por culpa de quem fazía o errado, que era dar power abuse, pk sem motivo quanto os players chorões, que não sabiam lidar com uma situação de dificuldade e ficavam enxendo o saco da Cip, e a cada update ela foi mudando totalmente o modo de jogo, que fica cada vez pior. Eu já não reclamo, e geralmente a maioria das pessoas que reclamam jogam mesmo não gostando.