"Você vale nessa vida, o que você tem."
Isso explica muita coisa que você citou aí, principalmente aos fatos de ser o melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Você vale nessa vida, o que você tem."
Isso explica muita coisa que você citou aí, principalmente aos fatos de ser o melhor.

Mas isso não seria egoísmo e ignorancia demais em um ambiente que deveria ser proporcionado diversão ? ( Não que ter somente suas conquistas não gere diversão, cada um tem prazer com alguma coisa. ) Mas digo assim, no sentido de bom senso e harmonia...
Mas ao meu ver, de fato nada vai mudar pois queira ou não a busca do ser humano em suas conquista é cada vez mais individual.. isso não é errado, pelo contrario, é necessário. Só que ai que acho que necessitamos também impor limites nessas necessidades que podem estar se transformando em 'obcessão' por exemplo.
Nossa, nem me lembre essa época de GunBound, hoje não sei mais, mas acredito q tenha mudado POUCO ou NADA .. é muito cheat :/ E eu acho q a Cip se esforça também, o problema é que querem tudo pra ontem, e quando vem algo, provavelmente não vai estar do jeito q queriam, ai pronto, o mimimi ta feito.@larutan
A Ongame, ao meu ver, é a pior empresa de jogos que já chegou no Brasil.
Quem jogava GunBound antigamente conheceu a história em que um hacker invadiu o banco de dados da Ongame, mudou a senha DE TODAS AS CONTAS e usufruiu de todas do jeito que quis, além de ferrar com todos os servidores, literalmente.
Até hoje é impossível jogar GunBound brasileiro, pois o spam de DK Hacks é tão grande que chega a ser ridículo.
A Cip pelo menos está se esforçando para acabar com essa geração de cheaters.
Última edição por Kyuura; 17-09-2010 às 08:55.