Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Pegarei Master Archer quando fizer a inquisition. Porque?
Porque Assassin Stars, Enchanted Spears e Royal Spears não terão seu efeito aumentado com o Warsinger Bow. Já com a armor sim. Você dará mais dano com todos os ataques...
Se você pegar o Warsinger Bow, você terá benefícios (hits maiores, etc.) apenas quando caçar com eles. E também não terá hits maiores em PVP, afinal, quem usa arrow em PVP?
Comprarei o Warsinger depois, mais como um luxo do que uma necessidade. Já a armor é parte do meu Set.
Depende da situação de cada um.
Se eu tiver com dinheiro eu vo pega o warsinger bow e vo compra a master, senão pego a armor msm.
Edit: Sem ser depois da quest o warsinger bow é meio dificil de compra pq quem tem ou n vende ou mte e faca.
Última edição por Lord Shadow Crown; 13-09-2010 às 13:38.
Cara, warsinger bow com toda a ctz...
Sou facinado por esse arco, range alto, atk hate alto, damage bonus alto...
ele junto com onyx fica com ctz melhor do q royal crossbow + power bolt, no mesmo acontece com o composite hornbow+onyx e arbalest+pb: o hornbow+onyx prevalesce sobre o arbalest+pb
Postado originalmente por Rubera
eu comprei a maa e vo pegar o bow na inqui, mais caso n estivesse com a maa era ela ctz
http://www.verdazzo.com.br/imagens/evolucao_escudos.jpg
Palmerense Eternamente
http://www.tibiaimage.com/char/5/Hea...f+darkness.png
Enquanto isso no gc da fellowship/malvera
Sarcedot bruce [91]: ia tokar mo pun#$%¨@ tem addons female ki deixa mo peitoes




O Bow e mais caro se for comprar então prefiro ele,MAA e Royal Cross acha mais facil e mais barato.