O título ja diz tudo , segue a ss :
Se alguém de pythera quizer algum amigo e talz msg lá :] .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O título ja diz tudo , segue a ss :
Se alguém de pythera quizer algum amigo e talz msg lá :] .
Achoque é sessão errada, msmo tendo SS devia ser no Tira Duvidas n?
ML mais ou menos, dava pra melhorar, mas ainda da pra caçar.
Equips, acho que vc devia ter um Platinum Amulet ao menos. Tenta por uma BOH e um Vamp Shield dpois.
Sobre o que caçar infelizmente eu não sei T.T. vc é Free ou Premmy? Já tem Promotion ou não? E tem quanto de grana pra usar?
Até
Última edição por Palla Rullez; 11-09-2010 às 12:59.
Hum, desculpa ai, não sabia T.T
Mas do msmo jeito, acho q lá e mais facil de te responderem. Sendo que no tira-duvidas ninguem responde T.T

Tem mutated human em yalahar, scarabs em ankh, tarantulas, earth elemental.
Faça Tarantulas até lvl 50 e quando estiver 49, com uns 5% pro 50, se não tiver completado a task e tiver longe de completar, pegue a task das GIANT SPIDERS pra continuar com ela mesmo level 50+, muito pouca gente pensa nisso, mas, fazendo a task dela mesmo estando lvl 50+ tu podes matar a Old Widow, e ainda tem a chance de dropar 10 spider silks nela né, hehe, fica a dica.
Sugiro caçar no magician quarter no lugar que só tem os mads com flam hur ou tentar earth elemental
pega 50 e vai water. vai de vagar até o 60, pois se tomar dois hits de ice se morre eu vai red quase preto se tomar o meelee bau bau.
mas eh de boa, em uma semana fiz 50 ao 75 jogando duas h por dia soh no bonus. la faz mais xp que worker se vc dividir com um cara só, se dividir com dois fica em torno de 130k/h (bonus). faz a task, mata os 70, e volta dp recarrega supply. leva umas 120~140pot normal mesmo que da tranquilo pra mata os 70.
ja to com 62 pontos de task. eh mt sussa.
tomo hit ja da exura, tomo dois da gran. heala rapido, sempre. vai de vis+starstorm. nao fica brincando de acertar vishur que nessas de alinhar pra dar wave, 1segundinho é o que eles levam pra te combar.
level baixo eh foda. deixa pra tentar wave dps do 60.
flws!
Última edição por Apolinario; 11-09-2010 às 14:27.

http://sp9.fotolog.com/photo/57/63/41/anime8d/1208122532_f.jpg
be coming to floor
neto berola~