-Para ser um pally bom treinem ateh obter skill 50/46 e dps volte a treinar os skill no lvl 15 para naum ir perdendu o lvl
-se quiser ser um pally mais rasoável treine ateh skills 45/40 e dps comprem um dwarven shield ou otru shield qualquer para treinar um poko mais de shield
-rotworms naum saum mtu resistentes por issu prefiru treinar esse skills qnd ainda naum tem lvl com os trolls qnd tiver um lvl maior treine com outru bixu mais forte, ou se vc estiver em mundu pvp treine com um amigu seu (mas de confiança naum arranje um PK)
-as mortes as vezes animam o pally a treinar mais por issu se morrerem naum se desesperem vcs conseguem recuperar os skills (por exemplo meu aigo morreu e do msm jeitu esta nu lvl 22 e skills 60/57) morrer faz parte do jogo, mas se morrerem para PK juntem um grupo e matem eli heehhe :riso:
- uma dica para pally eh se quiser treinar soh shield tire as spears, bow ou crossbow da maum se quiser treinar mais distance coloque denovo as spears na maum
-outra dica eh naum gastar dinheiru feitu um loko para comprar ekips mtu bons (eu naum disse que naum era pa gastar dinheru disse que naum eh pa gastar com besteiras por exemplo para que vc vai coprar 3 xbow ou 3 bows) os ekips suficientes para um pally saum:
-Crown Helmet/Crusader Helmet
-Crown Armor
-Crown Legs/Knight Legs
-Boots of Haste
-Platinum Amulet
-Dragon Shield/Crown Shield
-Crossbow (naum se esqueça das bolts, óbvio)
Atençaum: vc naum eh OBRIGADU a usa esses ekips so estou colokandu pq eh uma das melhores formaçoes de ekips para pally que seja boa e naum MTU cara, e o essencial para um pally eh pelo menus bow ou xbow e uma boh para vc atkr de longe e correr se o bixu ou pk te alcançar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação