nussa q fdp!!
q mto loko vei, vicio total![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nussa q fdp!!
q mto loko vei, vicio total![]()
COF....COF...COF......aff mano eu ate me engasguei agora....PQP....vsf....ou o cara eh MTO cagado ou ele joga pra caraleo.... :eek:

O.o
Isso existe!!!!???
I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L!!!!!!
E eu que axava que sabia jogar!!!!!
Gratz pro japa!!!
PS: soh pode ser japa!!!!!
O cara é simplesmente um anormal.... Ele viu que naum teria esquiva, viu que não tinha hp pra defender e resolveu atacar cada um dos golpes da chun-li com uma eficiencia que eu acredito que nem macro teria...... Meu irmão eu to aki chorando de emoção dps de ver que existem pessoas como essas no mundo....
Pra quem ainda naum entendeu, se o cara defendesse ele morria do msm jeito, então ele contra-atacava cada golpe do especial, pode reparar que no último golpe do especial da chun-li ele até pula pra contra-atacar no alto, coisa que ele não faria se estivesse simplesmente defendendo!
"A lanterna que ele carrega não é para iluminar-lhe o caminho, mas sim para avisar seus inimigos de sua chegada..."
MEU CARA EU VI ISSO....VSF...O CARA EH UM MITO OU SIMPLISMENTE CAGADAO....pqp....eu ate ja postei isso em otro forum....paguei pau afude....axo q ja vi umas 31231312312 de vezes isso ae xD
OMFG!!!
pqp véio meu Deus depois dessa vo até para de joga street fighter so um lixo perto do q esse cara fez
Ahhh, ñ to conseguindo baxa, algem plz, upa ai de novo!!!!! TO LOKO PRA VE SOH PELOS POSTS!!!
-----------
PQP esse infeliz deve jogar a um BOOOOOMMMM TEMPO!!!TO de queixo caido até agora!!!
SEM +!
Última edição por ««Ichigö»»; 19-05-2005 às 13:26.
ow, eu quero ter um filho c esse cara.. xDD
agora d boa, q q isso?? como ele faz isso??
http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif
The Horn of Gondor!
Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
Boa pergunta...Como ele fez isso? Mito? Cagado? Eis a questao...Mas eu axo q pra ele ta numa FINAL de campeonato naum deve se cagado naum....Postado originalmente por Knight of Arcania
Ele simplismente contra-atacou seu oponente, pq caso ele se esquivasse, iria morrer.... Jogo MUITO bem.
No more~

Ué , nao sei pq tem gente q nao consegue baixa... eu dei upload ontem e hj ainda consegui baixa , deve se alguem problema ai , sabiam q vcs iam gosta , hehe.