Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Minimap

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minimap

As vezes eu clico longe no minimap e o char vai diretamente na direção oposta,e provavelmente n é por causa de algumas pessoas na frente,porque as vezes no deserto de ank da o mesmo problema.

alguem poderia me explicar como faz para mudar isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o mesmo problema, tem vez que eu clico o char vai para um lugar nada haver. o.O
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você vai andando, o jogo grava os caminhos possíveis de se passar clicando.

Então se você passou na seta, por um local estreito, totalmente tampado por parcels, quando você tentar ir clicando pelo mapa o Tibia vai achar que o caminho está tampado e tentar ir por outro caminho.

Esse problema seu geralmente tem essa causa, e a solução é ir na setinha que o Tibia regrava o caminho e se ele estiver livre da próxima vez você pode ir clicando pelo mapa.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Quando você vai andando, o jogo grava os caminhos possíveis de se passar clicando.

Então se você passou na seta, por um local estreito, totalmente tampado por parcels, quando você tentar ir clicando pelo mapa o Tibia vai achar que o caminho está tampado e tentar ir por outro caminho.

Esse problema seu geralmente tem essa causa, e a solução é ir na setinha que o Tibia regrava o caminho e se ele estiver livre da próxima vez você pode ir clicando pelo mapa.
    o problema é que,vamos tomar como exemplo o deserto de ank,eu sempre sou obrigado a ir andando pela setinha porque quando clico no mapa,o char vai pra direção oposta,e nunca o caminha está tampado por parcels,players ou algo do genero >.>

então não creio que seja isso...
    Palmeiras

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes pode ser que vcs veem videos de war no deserto, por isso o tibia interpreta que os players ainda estão ali e tanta andar por outro caminho, ja aconteceu comigo.

Publicidade:

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sedz Ver Post
    As vezes pode ser que vcs veem videos de war no deserto, por isso o tibia interpreta que os players ainda estão ali e tanta andar por outro caminho, ja aconteceu comigo.
    não assisto videos de tibia >.>
    Palmeiras

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu mapa possui lugares inexplorados? (Que no minimap esteja preto)
    Não sei porque, mas sempre que estou perto desses lugares, meu character quer passar por lá. Pode ser que ele esteja explorando caminhos alternativos para caso aquele caminho fique inacessível. Vou dar uma explorada e caso encontre algo que complemente o que já disseram, edito aqui.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é como falaram, seu mapa está gravado com lugares "tampados" então seu char tenta passar por outro caminho

E/OU seu mapa está fechado em algum ponto e o cliente (por algum erro que todos sofrem) acha que "aquele lugar é o mais perto" para chegar ao ponto que você clicou.

abra todo o seu mapa do deserto e tente novamente, com certeza seu personagem irá ao local certo dessa vez.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post ^^

Vc não pode. Eu tenho mesmo problema. Ele faz isso quando um objeto ou o jogador bloqueia o caminho original e encontra uma nova maneira.

^^

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu fazer uma pergunta, você baixou o arquivo "FULL MAPS" do TibiaBR (ou de qualquer outro site)?

Ou você mesmo que explorou o seu mapa ?

► Aguardo resposta, :thumb: !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. [Problema] Minimap / DirectX / Gráficos
    Por rafael2anjos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2010, 14:07
  2. E se não existisse o mini map?
    Por luanpabllo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 30-04-2010, 10:07
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem