Esses dias começei a jogar novamente TibiaME e percebi que muita coisa mudou. Basicamente começei a jogar serio, ou seja, ver a coisa toda com um olhar mas clinico.
Entrei em uma guild PL vi como funciona a Guild Chat (maior spam), vi como funciona a função Letter , entre outros inclusive o Safe trade . E acabei percebendo uma coisa apesar dos graficos serem inferiores ao Tibia normal(normalmente chamam de pokemon o Tibiame) , não deixa nada a desejar , apenas é uma questão de tempo para se acostumar e aprender os comandos certos. Basicamente tudo igual ao Tibia normal que a gente costuma jogar.
Inclusive pra quem é viciado em pvp tem arena pra poder se matar no Tibiame.
Bom depois de tudo isso fui ver os fan sites que a Cip dar suporte e percebo que não exatamente TibiaMe é tão Spoliado quanto o Tibia comum, ou seja novamente, nada de diferente entre ambos os produtos.
E ai eu comparo as armas do TibiaME com as armas do Tibia comum , as armas do Tibiame são melhores no quesito criatividade e por incrivel que pareça ate em como foi feito é melhor que no Tibia comum. Apesar de serem poucas as armas comparado ao Tibia normal dar aquela vontade de colecionar e comprar mas. As duas vocaçoes estão totalmente balanceadas sem a questão que vemos atualmente no Tibia comum.
Sem contar é claro tem funcionalidades que no Tibia normal não tem , por exemplo uma casa de Trade onde vc coloca seus itens e deixa lá para o proximo comprar.
Eu não falei da questão que no TibiaMe a premiun é bem mas barata que no Tibia normal , mas é claro , pois o jogo é pra celular.
Conclusão de todo o meu post , sabendo de tudo isso que o Tibiame não deixa nada a desejar que é praticamente quase igual ao Tibia comum(talvez ate melhor em certos pontos) , pq ainda as pessoas não migraram para o Tibiame???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação