Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Pq TibiaME estar melhor que Tibia comum ????

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pq TibiaME estar melhor que Tibia comum ????

Esses dias começei a jogar novamente TibiaME e percebi que muita coisa mudou. Basicamente começei a jogar serio, ou seja, ver a coisa toda com um olhar mas clinico.

Entrei em uma guild PL vi como funciona a Guild Chat (maior spam), vi como funciona a função Letter , entre outros inclusive o Safe trade . E acabei percebendo uma coisa apesar dos graficos serem inferiores ao Tibia normal(normalmente chamam de pokemon o Tibiame) , não deixa nada a desejar , apenas é uma questão de tempo para se acostumar e aprender os comandos certos. Basicamente tudo igual ao Tibia normal que a gente costuma jogar.

Inclusive pra quem é viciado em pvp tem arena pra poder se matar no Tibiame.

Bom depois de tudo isso fui ver os fan sites que a Cip dar suporte e percebo que não exatamente TibiaMe é tão Spoliado quanto o Tibia comum, ou seja novamente, nada de diferente entre ambos os produtos.

E ai eu comparo as armas do TibiaME com as armas do Tibia comum , as armas do Tibiame são melhores no quesito criatividade e por incrivel que pareça ate em como foi feito é melhor que no Tibia comum. Apesar de serem poucas as armas comparado ao Tibia normal dar aquela vontade de colecionar e comprar mas. As duas vocaçoes estão totalmente balanceadas sem a questão que vemos atualmente no Tibia comum.

Sem contar é claro tem funcionalidades que no Tibia normal não tem , por exemplo uma casa de Trade onde vc coloca seus itens e deixa lá para o proximo comprar.

Eu não falei da questão que no TibiaMe a premiun é bem mas barata que no Tibia normal , mas é claro , pois o jogo é pra celular.

Conclusão de todo o meu post , sabendo de tudo isso que o Tibiame não deixa nada a desejar que é praticamente quase igual ao Tibia comum(talvez ate melhor em certos pontos) , pq ainda as pessoas não migraram para o Tibiame???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende...

Melhor em qual desses aspectos??

Armas?
    Vocações?
    Trade house?

Acho que isso varia de opniões, cada um tem a sua, mais pode mudar com os argumentos certos...

[Flwss]

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque você só está vendo os pontos positivos do jogo.

primeiro, você têm que jogar do celular, o que é uma fortuna, ou então jogar do pc no emulador, o que deixa os comandos ainda mais dificeis.

segundo, o mapa é muito menor, possui muito menos bichos e quests.

entre muitos outros fatores que o tibia normal é superior ao ME, até concordo que o ME tem algumas coisas superiores ao normal, e é por isso que a cip quer fazer um cliente em flash para o tibia normal, para poder criar coisas novas para o tibia.

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    porque você só está vendo os pontos positivos do jogo.

primeiro, você têm que jogar do celular, o que é uma fortuna, ou então jogar do pc no emulador, o que deixa os comandos ainda mais dificeis.

segundo, o mapa é muito menor, possui muito menos bichos e quests.

entre muitos outros fatores que o tibia normal é superior ao ME, até concordo que o ME tem algumas coisas superiores ao normal, e é por isso que a cip quer fazer um cliente em flash para o tibia normal, para poder criar coisas novas para o tibia.

até mais.

Não ,jogar em emulador como estou jogando é pelo teclado ,ou seja, se eu quiser falar vou digitar normalmente como se tivessse jogando no Tibia normal.

Se não conseguir isso tente atualizar para a ultima versão , dar pra usar o teclado tranquilamente.

Quanto a menos bichos , quem é free no Tibia normal não vai nem ligar muito pra isso de quantidade de bichos. Quanto as quests pode ate ter poucas como disse com as armas tb tem poucas , porem são diferentes e são criativas.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Eu axo que pq n tem como usar bot (ou tem ?),axo que ja era hora de tibia ter uma arena pra pegar PVP,sem quando morrer perder algo.
    Neste caso é no TibiaMe se vc não entendeu que tem a arena.

TOPICO:

Eu to levantando essa questão pelo seguinte , as vezes as pessoas reclamam de bot , balanceamento , etc sobre o tibia inclusive a premiun que é cara. Então fica uma alternativa , mas barata para se jogar. Ainda por cima bem mas divertido.

Publicidade:

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo não gasta um crédito do caramba?

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta jogar o tibiame por wi-fi, não gasta nada e parece ser bem legal...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaME é um jogo mais simples do que o Tibia, mas tem as mesmas características.

Essa simplicidade cativa. Ao mesmo tempo, o jogo é vasto. Até me lembra um pouco a época que somos noobs em Rookgaard. Parece outro jogo, outra coisa. É até mais viciante.

É aquela aura de RPG que o Tibia não tem, a simplicidade que funciona.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    TibiaME é um jogo mais simples do que o Tibia, mas tem as mesmas características.

Essa simplicidade cativa. Ao mesmo tempo, o jogo é vasto. Até me lembra um pouco a época que somos noobs em Rookgaard. Parece outro jogo, outra coisa. É até mais viciante.

É aquela aura de RPG que o Tibia não tem, a simplicidade que funciona.
    Por isso que to tocando neste ponto. Não existe bots (pelo menos não conheço) , o balanceamento entre as duas vocaçoes são decentes , entre premiun e free não tem tanta desvantagem como é gritante no MMORPG , e ainda é legal pois ainda tem segredos para se conquistar.

Ate as conquistas achei mas legal do que no Tibia normal.

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o OS para jogar o TibiaME, somente Symbian? Exise alguma versão para iOS?

Edited: Encontrei a resposta nesse vídeo da CipSoft, legendado pelo Anderslash: http://www.youtube.com/watch?v=Y6MlUNtXZGQ

Publicidade:

Última edição por Lord Sandman Of Chaos; 09-09-2010 às 15:09. Razão: Resposta

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem