Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Minimap

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minimap

As vezes eu clico longe no minimap e o char vai diretamente na direção oposta,e provavelmente n é por causa de algumas pessoas na frente,porque as vezes no deserto de ank da o mesmo problema.

alguem poderia me explicar como faz para mudar isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o mesmo problema, tem vez que eu clico o char vai para um lugar nada haver. o.O
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você vai andando, o jogo grava os caminhos possíveis de se passar clicando.

Então se você passou na seta, por um local estreito, totalmente tampado por parcels, quando você tentar ir clicando pelo mapa o Tibia vai achar que o caminho está tampado e tentar ir por outro caminho.

Esse problema seu geralmente tem essa causa, e a solução é ir na setinha que o Tibia regrava o caminho e se ele estiver livre da próxima vez você pode ir clicando pelo mapa.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Quando você vai andando, o jogo grava os caminhos possíveis de se passar clicando.

Então se você passou na seta, por um local estreito, totalmente tampado por parcels, quando você tentar ir clicando pelo mapa o Tibia vai achar que o caminho está tampado e tentar ir por outro caminho.

Esse problema seu geralmente tem essa causa, e a solução é ir na setinha que o Tibia regrava o caminho e se ele estiver livre da próxima vez você pode ir clicando pelo mapa.
    o problema é que,vamos tomar como exemplo o deserto de ank,eu sempre sou obrigado a ir andando pela setinha porque quando clico no mapa,o char vai pra direção oposta,e nunca o caminha está tampado por parcels,players ou algo do genero >.>

então não creio que seja isso...
    Palmeiras

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes pode ser que vcs veem videos de war no deserto, por isso o tibia interpreta que os players ainda estão ali e tanta andar por outro caminho, ja aconteceu comigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sedz Ver Post
    As vezes pode ser que vcs veem videos de war no deserto, por isso o tibia interpreta que os players ainda estão ali e tanta andar por outro caminho, ja aconteceu comigo.
    não assisto videos de tibia >.>
    Palmeiras

Tópicos Similares

1. [Problema] Minimap / DirectX / Gráficos
    Por rafael2anjos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2010, 14:07
  2. E se não existisse o mini map?
    Por luanpabllo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 30-04-2010, 10:07
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem