Curtir: 0

pra mim ele e um nb aproveitado
bloker foi morno gohan tenho ss se quiserem mando
eu mais 2 druida da minha guild ajudamos em sio
tenho ss se quiserem
e nao dropo great shield em unitera
lot foi esse
1:eek:4:51 Loot of Morgaroth: 2 demon horns, demonic essence, 22 platinum coins, a red tome, a green gem, a great spirit potion, golden legs, an obsidian truncheon, 3 small sapphires, a golden mug, a ring of healing, a royal crossbow
A news de calmera tá errada. Teve 2 times principais disputando o frag do boss. Disasterpiece e Last Man Standing. O frag ficou com a Last Man Standing e o loot não fou roubado, ficou com o time que fragou o boss.
Eu começei blockando na escada numa tática que tinhamos feitos no penúltimo Morga de calmera quando tinham morrido 11 pls. Pra evitar Mwalls e traps bolamos uma tática segura.
Depois que eu desci todos desceram e depois de um tempo colou players em volta do Morga e como da pra ver na ss, Raguinho ficou dando res.
Qualquer coisa pega e assiste o recording e calmera, morgaroth blocker view do Insanity Guardian.
Mas ajeita essa news que tá errado!!
http://img58.imageshack.us/img58/225/logofullat5.jpg
Eles me obrigaram a fazer isso. Dois de Outubro de 1988. Faltam 28 dias, 06 horas, 42 minutos e 12 segundos para o fim do mundo.

bom eu estava la tenho ss nao foi Elowood bloker
sim morno gohan
gz all riot and unitera
Elowood is nb bye zeus
Gratz a todos! /õ
Foda é esses rolos de loots! ~;

e claro q nao ne dorius shauhusa olha o nb na escada pronto pra subi se vira nele
gratz morno gohan ,a guild riot , unitera
Elowood na escada que nem nb pronto pra correr ;s

Parabems aos mundos ai
[userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knight.png[/userbar]
O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!
Hail Kpe's