Postado originalmente por
Marksman
E vc se acha muito malandrops pra sair xingando todo mundo (aliás, a maioria dos teus posts se baseiam nisso), vou rir litros quando o teu usuário for banido.
PS: reportado.
Isso se chama incisividade. Eu argumento coerentemente em todos os posts. Se eu uso palavras fortes é pra dar força pro que eu digo. Se eu quisesse trollar, não perdia meu tempo escrevendo bíblias em alguns tópicos como costumo fazer. Prefiro postar como posto do que dizer o que todo mundo já disse nos tópicos (aliás, como é bem característico do tibiaBR) só pra tentar ganhar meus minutos de fama.
Se isso vai te fazer dormir feliz, tomei (mais) um alerta, pro qual não dou a mínima. Já fiz posts muito mais ofensivos e não fui alertado por eles. Se eu for banido, pode rir quantos litros quiser, em menos de cinco minutos eu crio outro user e tô aí respondendo você de volta.
Abraços

Postado originalmente por
Salt
Se você não gostou do seu post não precisa vim tentar me trollar dei minha opnião se não gosta é só não dar quote ..
Mostre pra mim onde está a sua "opinião" naquele post e eu retiro tudo que disse.