Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Fui Roubado - Luminera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    E vc se acha muito malandrops pra sair xingando todo mundo (aliás, a maioria dos teus posts se baseiam nisso), vou rir litros quando o teu usuário for banido.

PS: reportado.
    Isso se chama incisividade. Eu argumento coerentemente em todos os posts. Se eu uso palavras fortes é pra dar força pro que eu digo. Se eu quisesse trollar, não perdia meu tempo escrevendo bíblias em alguns tópicos como costumo fazer. Prefiro postar como posto do que dizer o que todo mundo já disse nos tópicos (aliás, como é bem característico do tibiaBR) só pra tentar ganhar meus minutos de fama.

Se isso vai te fazer dormir feliz, tomei (mais) um alerta, pro qual não dou a mínima. Já fiz posts muito mais ofensivos e não fui alertado por eles. Se eu for banido, pode rir quantos litros quiser, em menos de cinco minutos eu crio outro user e tô aí respondendo você de volta.

Abraços

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Se você não gostou do seu post não precisa vim tentar me trollar dei minha opnião se não gosta é só não dar quote ..
    Mostre pra mim onde está a sua "opinião" naquele post e eu retiro tudo que disse.
    Última edição por Tar Ancalime; 06-09-2010 às 21:38.

Tópicos Similares

1. Fui banido injustamente!
    Por Heitich no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 19-09-2008, 17:47
  2. Jogos de Fórum | Jogo do eu fui na feira....
    Por CyriaYatrona no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 16-06-2008, 22:56
  3. Meu char em Luminera nao loga !!!
    Por Jhunnyor Paladin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-2008, 18:01

Permissões de Postagem