Vc não é rico pra dar uma boh ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Deis de quando ter 30k é ser rico ?
@Topic
Que bom
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vc não é rico pra dar uma boh ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Deis de quando ter 30k é ser rico ?
@Topic
Que bom
Um cara que tem dinheiro suficiente pra DAR uma boh não tem só 30k. Pra dar uma boh a troco de nada tem que ter uma graninha razoável, sim. Moleque vem aqui achando que vai pagar de ownador mas na verdade só escreve merda e passa vergonha. Volta lá pra sua televisão pra aprender mais bordãozinho pra usar no tibiaBR, vai.
Última edição por Dark Matter ||; 06-09-2010 às 20:36. Razão: Usuário alertado por post ofensivo.
É amigão, sentou na grande pic* chamada experiencia, é assim mesmo, recuperando você vai crescer como jogador...
Boa sorte.

soh um monte de pixel, nem da nada.

é irmao...a vida é essa.
A pouco tempo aconteceu coisa semelhante comigo:
Eu tinha um amigo de mtos anos no tibia, e que foi hackeado sem eu saber.
Quando pus itens na casa dele ,ele me desinvitou e robo geral.
Sorte q n pus set, e s umas tralha q eles chamam de 'Item Caro'.
Mas boa sorte lek, se kiser um amigo lá em Lumi me add: Derno Chin (retired) e Mano mix (na ativa).
E vc se acha muito malandrops pra sair xingando todo mundo (aliás, a maioria dos teus posts se baseiam nisso), vou rir litros quando o teu usuário for banido.
PS: reportado.
@topic
Tanto faz br, pl, mexicano, tailandês, vão te ferrar do mesmo jeito, cuide mais do item dos outros, nao mostre nem no DP se não for teu (e se for teu do mesmo jeito).
De quanto você precisa? Posso te mandar um dinheiro se ainda tiver faltando muito.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Isso se chama incisividade. Eu argumento coerentemente em todos os posts. Se eu uso palavras fortes é pra dar força pro que eu digo. Se eu quisesse trollar, não perdia meu tempo escrevendo bíblias em alguns tópicos como costumo fazer. Prefiro postar como posto do que dizer o que todo mundo já disse nos tópicos (aliás, como é bem característico do tibiaBR) só pra tentar ganhar meus minutos de fama.
Se isso vai te fazer dormir feliz, tomei (mais) um alerta, pro qual não dou a mínima. Já fiz posts muito mais ofensivos e não fui alertado por eles. Se eu for banido, pode rir quantos litros quiser, em menos de cinco minutos eu crio outro user e tô aí respondendo você de volta.
Abraços
Mostre pra mim onde está a sua "opinião" naquele post e eu retiro tudo que disse.
Última edição por Tar Ancalime; 06-09-2010 às 21:38.