Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Fui Roubado - Luminera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc não é rico pra dar uma boh ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deis de quando ter 30k é ser rico ?

@Topic
    Que bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Vc não é rico pra dar uma boh ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deis de quando ter 30k é ser rico ?

@Topic
    Que bom
    Um cara que tem dinheiro suficiente pra DAR uma boh não tem só 30k. Pra dar uma boh a troco de nada tem que ter uma graninha razoável, sim. Moleque vem aqui achando que vai pagar de ownador mas na verdade só escreve merda e passa vergonha. Volta lá pra sua televisão pra aprender mais bordãozinho pra usar no tibiaBR, vai.

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Um cara que tem dinheiro suficiente pra DAR uma boh não tem só 30k. Pra dar uma boh a troco de nada tem que ter uma graninha razoável, sim. Moleque vem aqui achando que vai pagar de ownador mas na verdade só escreve merda e passa vergonha. Volta lá pra sua televisão pra aprender mais bordãozinho pra usar no tibiaBR, vai.
    Não tem um rl meu que nunca ganhou uma boh de mim , não quero pagar de ownador só escrevo oq penso se não gostou problema é seu

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem um rl meu que nunca ganhou uma boh de mim , não quero pagar de ownador só escrevo oq penso se não gostou problema é seu
    Foda-se se você dá boh pra todos os seus conhecidos, não tô nem aí. Se você não gostou do tópico o problema é seu, não precisa postar merda aqui só pra repararem na sua existência.
    Última edição por Dark Matter ||; 06-09-2010 às 20:36. Razão: Usuário alertado por post ofensivo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É amigão, sentou na grande pic* chamada experiencia, é assim mesmo, recuperando você vai crescer como jogador...
    Boa sorte.

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh um monte de pixel, nem da nada.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é irmao...a vida é essa.

A pouco tempo aconteceu coisa semelhante comigo:

Eu tinha um amigo de mtos anos no tibia, e que foi hackeado sem eu saber.

Quando pus itens na casa dele ,ele me desinvitou e robo geral.

Sorte q n pus set, e s umas tralha q eles chamam de 'Item Caro'.

Mas boa sorte lek, se kiser um amigo lá em Lumi me add: Derno Chin (retired) e Mano mix (na ativa).

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda-se se você dá boh pra todos os seus conhecidos, não tô nem aí. Se você não gostou do tópico o problema é seu, não precisa postar merda aqui só pra repararem na sua existência.
    E vc se acha muito malandrops pra sair xingando todo mundo (aliás, a maioria dos teus posts se baseiam nisso), vou rir litros quando o teu usuário for banido.

PS: reportado.

@topic

Tanto faz br, pl, mexicano, tailandês, vão te ferrar do mesmo jeito, cuide mais do item dos outros, nao mostre nem no DP se não for teu (e se for teu do mesmo jeito).

De quanto você precisa? Posso te mandar um dinheiro se ainda tiver faltando muito.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    E vc se acha muito malandrops pra sair xingando todo mundo (aliás, a maioria dos teus posts se baseiam nisso), vou rir litros quando o teu usuário for banido.

PS: reportado.
    Isso se chama incisividade. Eu argumento coerentemente em todos os posts. Se eu uso palavras fortes é pra dar força pro que eu digo. Se eu quisesse trollar, não perdia meu tempo escrevendo bíblias em alguns tópicos como costumo fazer. Prefiro postar como posto do que dizer o que todo mundo já disse nos tópicos (aliás, como é bem característico do tibiaBR) só pra tentar ganhar meus minutos de fama.

Se isso vai te fazer dormir feliz, tomei (mais) um alerta, pro qual não dou a mínima. Já fiz posts muito mais ofensivos e não fui alertado por eles. Se eu for banido, pode rir quantos litros quiser, em menos de cinco minutos eu crio outro user e tô aí respondendo você de volta.

Abraços

Se você não gostou do seu post não precisa vim tentar me trollar dei minha opnião se não gosta é só não dar quote ..
    Mostre pra mim onde está a sua "opinião" naquele post e eu retiro tudo que disse.
    Última edição por Tar Ancalime; 06-09-2010 às 21:38.

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mostre pra mim onde está a sua "opinião" naquele post e eu retiro tudo que disse.
    Opnião minha achar que uma boh (30k) não vale nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fui banido injustamente!
    Por Heitich no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 19-09-2008, 17:47
  2. Jogos de Fórum | Jogo do eu fui na feira....
    Por CyriaYatrona no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 16-06-2008, 22:56
  3. Meu char em Luminera nao loga !!!
    Por Jhunnyor Paladin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-2008, 18:01

Permissões de Postagem