não achei outra área mais apropriada...
Em luminera, meu nick é Rhyrreon Hira..
Lv 32 ml - 34
eu tinha BOH (emprestada do Knight Elfus, RL) , spirit cloak, blue legs, hat of the mad, dragon shield...
o que dá um total de :
BOH - 30k
Spirit Cloak - 1k
Blue Legs - 18k
Hat of the mad - 5k
Dragon shield - 5k
Total = 59k
Um cara chamado "Will" e "Drigovi" me chamaram para entrar na guild house, e entrar na guild deles, Templarions...
Eu aceitei de boa...
Ai me convidaram pra runar na guild house deles, e pra tirar uma screenshot..
eu falei, po pq não...
ai eu fui lá, e falaram pra por o set no chão e tirar a screenshot...
EU COLOQUEI.. ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Tendo eu colocado, eu PERDI TUDO os itens citados acima, pois eles me kicaram da house, (Esqueci do alana sio) '...
Não adianta ... Os dois eram BRs...
Fiquei puto, tentei conversar com os caras, pois tinha voltado de jogar 1 semana atras, e de um dia pro outro, perder TODO O SET, é doze, primeira vez que caio nisso..
tenho esse char desde 2006...
muitos amigos não jogam mais...
não posso contar com o Knight Elfus pois a BOH era dele... :/'
Então, eu conversando com uns poloneses perto de uma house do barco, "Dante alguma coisa, " e, Majda on Candia, eles me deram 10k...
No momento eu to com 11,5k , 1 spirit cloak , plate legs e wand of decay...
Gostaria de retratar bem, que POLONES, que os BRS falam tão mal, me ajudou, e dois BRs, me sacanaream...
Nunca imaginei que eu seria tão idiota, noob, e retardado como hoje...
Eu to fulo da cara, só não paro de jogar porque tenho que devolver a BOH do muleque... Depois que eu pagar a BOH do muleque eu decido se continuo jogar ou não...
"Podem criticar a vontade, dizer que sou noob, e etc...
Mas eu realmente confiei, mesmo por serem BRs.
Eu sempre procurava ajudar o pessoal.. claro que eu nunca fui rico pra dar uma BOH, e claro que ninguém vai me dar uma BOH, pra devolver pro cara...
Mas queria alertar que eles estão fazendo isso frequentemente, e mais pessoas podem cair nisso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação