Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso se chama incisividade. Eu argumento coerentemente em todos os posts. Se eu uso palavras fortes é pra dar força pro que eu digo. Se eu quisesse trollar, não perdia meu tempo escrevendo bíblias em alguns tópicos como costumo fazer. Prefiro postar como posto do que dizer o que todo mundo já disse nos tópicos (aliás, como é bem característico do tibiaBR) só pra tentar ganhar meus minutos de fama.
Se isso vai te fazer dormir feliz, tomei (mais) um alerta, pro qual não dou a mínima. Já fiz posts muito mais ofensivos e não fui alertado por eles. Se eu for banido, pode rir quantos litros quiser, em menos de cinco minutos eu crio outro user e tô aí respondendo você de volta.
Abraços
Mostre pra mim onde está a sua "opinião" naquele post e eu retiro tudo que disse.
Última edição por Tar Ancalime; 06-09-2010 às 21:38.
Isso não é opinião. 30k é muito pra quem tem pouco, médio pra quem tem médio e pouco para quem tem muito. Isso é fato, é pontual. Você postou isso aí só pra trollar pra cima do cara. E depois postou um "que bom" como se não desse a mínima pro tópico. É como você disse pra mim: se não gostou, não precisa postar.
1) Não desvie do assunto.
2) Quem começou tentando ownar foi você, pagando de riquinho pra cima de um cara que obviamente não tem nada, falando que 30k é troco, blablabla, surpresa amigão: o tópico é sobre ele, não sobre você. Pra ele 30k é muito, e assim sendo seu post perde totalmente o sentido e o valor como crítica.
Respondi você com argumentação e tudo o que eu li depois foi repetição: "você tá trollando, quer me ownar, qui bom, ri alto" etc etc, posts que tem ainda menos a acrescentar que os meus.
Última edição por Tar Ancalime; 06-09-2010 às 22:08.
@Obrigado aos que tentaram me ajudar.
@Aos que tão brigando ai, briguem por PM, o tópico não foi feito pra flames/briguinhas.
Se não estiverem brigando srry, ftw.
Mas já to me recuperando.. fiz 5k em elf village no meu knight ...'