Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Fui Roubado - Luminera

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirador De Pirulito Ver Post
    Matemática Win's!
    suhahusahu Matematica nao eh o forte dele.. mas bola pra frente manolo.. gogo recupera .. nao adianta chora pelo leite derramado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    E vc se acha muito malandrops pra sair xingando todo mundo (aliás, a maioria dos teus posts se baseiam nisso), vou rir litros quando o teu usuário for banido.

PS: reportado.
    Isso se chama incisividade. Eu argumento coerentemente em todos os posts. Se eu uso palavras fortes é pra dar força pro que eu digo. Se eu quisesse trollar, não perdia meu tempo escrevendo bíblias em alguns tópicos como costumo fazer. Prefiro postar como posto do que dizer o que todo mundo já disse nos tópicos (aliás, como é bem característico do tibiaBR) só pra tentar ganhar meus minutos de fama.

Se isso vai te fazer dormir feliz, tomei (mais) um alerta, pro qual não dou a mínima. Já fiz posts muito mais ofensivos e não fui alertado por eles. Se eu for banido, pode rir quantos litros quiser, em menos de cinco minutos eu crio outro user e tô aí respondendo você de volta.

Abraços

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Se você não gostou do seu post não precisa vim tentar me trollar dei minha opnião se não gosta é só não dar quote ..
    Mostre pra mim onde está a sua "opinião" naquele post e eu retiro tudo que disse.
    Última edição por Tar Ancalime; 06-09-2010 às 21:38.

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Mostre pra mim onde está a sua "opinião" naquele post e eu retiro tudo que disse.
    Opnião minha achar que uma boh (30k) não vale nada.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opnião minha achar que uma boh (30k) não vale nada.
    Isso não é opinião. 30k é muito pra quem tem pouco, médio pra quem tem médio e pouco para quem tem muito. Isso é fato, é pontual. Você postou isso aí só pra trollar pra cima do cara. E depois postou um "que bom" como se não desse a mínima pro tópico. É como você disse pra mim: se não gostou, não precisa postar.

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é opinião. 30k é muito pra quem tem pouco, médio pra quem tem médio e pouco para quem tem muito. Isso é fato, é pontual. Você postou isso aí só pra trollar pra cima do cara. E depois postou um "que bom" como se não desse a mínima pro tópico. É como você disse pra mim: se não gostou, não precisa postar.
    Estranho pra quem reclama de um troller/ownador é muito estranho que vc esteja tentando fazer isso deis do seu primeiro post não acha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara que tem dinheiro suficiente pra DAR uma boh não tem só 30k. Pra dar uma boh a troco de nada tem que ter uma graninha razoável, sim. Moleque vem aqui achando que vai pagar de ownador mas na verdade só escreve merda e passa vergonha. Volta lá pra sua televisão pra aprender mais bordãozinho pra usar no tibiaBR, vai.
    Estranho pra quem reclama de um troller/ownador é muito estranho que vc esteja tentando fazer isso deis do seu primeiro post não acha?
    1) Não desvie do assunto.

2) Quem começou tentando ownar foi você, pagando de riquinho pra cima de um cara que obviamente não tem nada, falando que 30k é troco, blablabla, surpresa amigão: o tópico é sobre ele, não sobre você. Pra ele 30k é muito, e assim sendo seu post perde totalmente o sentido e o valor como crítica.

Respondi você com argumentação e tudo o que eu li depois foi repetição: "você tá trollando, quer me ownar, qui bom, ri alto" etc etc, posts que tem ainda menos a acrescentar que os meus.
    Última edição por Tar Ancalime; 06-09-2010 às 22:08.

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Obrigado aos que tentaram me ajudar.

@Aos que tão brigando ai, briguem por PM, o tópico não foi feito pra flames/briguinhas.
    Se não estiverem brigando srry, ftw.

Mas já to me recuperando.. fiz 5k em elf village no meu knight ... '

Tópicos Similares

1. Fui banido injustamente!
    Por Heitich no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 19-09-2008, 17:47
  2. Jogos de Fórum | Jogo do eu fui na feira....
    Por CyriaYatrona no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 16-06-2008, 22:56
  3. Meu char em Luminera nao loga !!!
    Por Jhunnyor Paladin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-2008, 18:01

Permissões de Postagem