Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Site suspeito

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Site suspeito

Estou baixando o anim FMA (Fullmetal Alchemist), e sempre que vo no site onde costumo baixar eu digito fma na barra de endereços e ele vai direto pro site.
    Mas ontem eu levei um susto pois eu fui direcionado para um outro site e esse site era copia do tibia.com...

Gostaria de saber o seguinte: corro algum risco de ser hackeado ou algo do tipo?

Obs: Não vou postar o site para o qual fui direcionado pois creio que é contra as regras, mas se jogarem fma no google ele vai ser a primeira opção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakura Rosa Ver Post
    Caso você tenha digitado sua senha no suposto site, aconselho que troque, pois você realmente pode estar correndo o risco de ser hackeado.
    ²

Draggy, o site pediu acc ou senha, ou coisa alguma pra digitar?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Draggy Hunter,

Este site diz respeito a um otserver, não se preocupe, você não será hackeado, apenas sugiro que não digite a sua senha lá, mas fique tranquilo está livre de pishing.

@Moderação:
    Acredito que o tópico tenha sido movido erroneamente, a seção na qual ele melhor se encaixa é o board de suporte, afinal, ele não foi hackiado, só tem dúvida quanto a confiabilidade do tal site.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns sites pedem sua senha, outros tentam escapar do spyware e antivirus e tenta então baixar um keylogger ou algo do tipo...

Contando que nada tenha sido baixado por esse site automaticamente e que você não tenha digitado sua acc nem sua senha, você não corre risco...

Na dúvida, mude sua senha e formate o PC(guarde seus arguivos indispenasvais no imageshack em caso de imagens e na seção de testes aqui do fórum se for algo escrito...)...

Que sua acc esteja segura...

[Flwss]

EDIT:

Se não quiser deixar publico no "testes" pode mandar mp para si mesmo...
    Última edição por Mathss; 30-08-2010 às 17:32.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Alguns sites pedem sua senha, outros tentam escapar do spyware e antivirus e tenta então baixar um keylogger ou algo do tipo...

Contando que nada tenha sido baixado por esse site automaticamente e que você não tenha digitado sua acc nem sua senha, você não corre risco...

Na dúvida, mude sua senha e formate o PC(guarde seus arguivos indispenasvais no imageshack em caso de imagens e na seção de testes aqui do fórum se for algo escrito...)...

Que sua acc esteja segura...

[Flwss]

EDIT:

Se não quiser deixar publico no "testes" pode mandar mp para si mesmo...
    Formatar o computador porque entrou num site de OtServer (eu entrei pra conferir) que não tem vírus, que está limpo, sendo o único problema a "semelhança" com o site oficial? :O

Acho que a formatação não é necessária, tampouco a preocupação hehe;
    A única sugestão que podemos lhe dar é tomar mais cuidado, tanto com o que você acessa quanto com o que você "baixa" e instala.

Procurar episódios no google, por mais que sejam de um anime que não tem nada haver com tibia, pode ser perigoso para a segurança, não só da sua conta de tibia, como de todo o seu computador.

Tome cuidado,
    sem mais :thumb: !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está baixando este anime nos sites da Project? Então, é que eles estão com um projeto de otserver para o Tibia, acho que você deve ter clicado sem querer justamente no link do ot quando a página estava carregando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2009, 15:18
  2. Sugestão para um fã site apenas para Rookers!
    Por Jake'bower no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2007, 14:47

Permissões de Postagem