Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: O Loot interfere no ataque/defesa do monstro?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida O Loot interfere no ataque/defesa do monstro?

Olá a todos de novo. Não queria criar dois topics seguidos, mas como tenho uma memória fantástica para esquecer, postei isto antes que eu me esquecesse pela oitava vez.

É uma coisa que há tempos me perturba, e que pode ser mais notada por rookers ou magos quando lutam com melee.

Estava eu feliz matando orcs, trolls e minos com o meu rooker. Eu matava orcs com bastante facilidade, com um set completo e katana, raramente tomava dano, quando tomava era de 1-5. Os skills eram 18/19.

Porém, um dia me ocorreu o seguinte: Eu havia matado todos os trolls do meio do caminho do mino hell, e tinha acabado de dar mais um respawn de um único Orc. Fui lá... o dano que eu dava emm orc era da ordem de 5 a 15 (best hit 20)... então comecei o combate, olha, aquele foi o Orc mais duro de matar que eu já vi! Só hit de fumaça... e eu tomava hits de 8 a 14... tive que apelar para um life fluid, e eu de causar dano naaada... tentei até spear que tirou uns 12 na que acertou... quando depois de dois minutos de combate contra um único orc, o loot: 8 gold, meat, uma bag com axe, saber, studded shield, studded armor, studded helmet. O bixo tava com full loot, totalmente equipado! A partir desse dia passei a notar... os orcs que não dropavam nada de armadura tomavam dano fácil, já os que dropavam escudo/armor tomavam hits menores ou blocavam melhor.

É essa a minha dúvida. O loot interfere na força/defesa do monstro? Isso já ocorreu com vocês?

EDIT: Valeu o aviso, colokei studded legs em vez de studded shield :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alca Vicius; 19-05-2005 às 10:13. Razão: Botei Studded LEGS em vez de Studded SHIELD. lol?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem