Olá a todos de novo. Não queria criar dois topics seguidos, mas como tenho uma memória fantástica para esquecer, postei isto antes que eu me esquecesse pela oitava vez.
É uma coisa que há tempos me perturba, e que pode ser mais notada por rookers ou magos quando lutam com melee.
Estava eu feliz matando orcs, trolls e minos com o meu rooker. Eu matava orcs com bastante facilidade, com um set completo e katana, raramente tomava dano, quando tomava era de 1-5. Os skills eram 18/19.
Porém, um dia me ocorreu o seguinte: Eu havia matado todos os trolls do meio do caminho do mino hell, e tinha acabado de dar mais um respawn de um único Orc. Fui lá... o dano que eu dava emm orc era da ordem de 5 a 15 (best hit 20)... então comecei o combate, olha, aquele foi o Orc mais duro de matar que eu já vi! Só hit de fumaça... e eu tomava hits de 8 a 14... tive que apelar para um life fluid, e eu de causar dano naaada... tentei até spear que tirou uns 12 na que acertou... quando depois de dois minutos de combate contra um único orc, o loot: 8 gold, meat, uma bag com axe, saber, studded shield, studded armor, studded helmet. O bixo tava com full loot, totalmente equipado! A partir desse dia passei a notar... os orcs que não dropavam nada de armadura tomavam dano fácil, já os que dropavam escudo/armor tomavam hits menores ou blocavam melhor.
É essa a minha dúvida. O loot interfere na força/defesa do monstro? Isso já ocorreu com vocês?
EDIT: Valeu o aviso, colokei studded legs em vez de studded shield :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação