Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: O Loot interfere no ataque/defesa do monstro?

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida O Loot interfere no ataque/defesa do monstro?

Olá a todos de novo. Não queria criar dois topics seguidos, mas como tenho uma memória fantástica para esquecer, postei isto antes que eu me esquecesse pela oitava vez.

É uma coisa que há tempos me perturba, e que pode ser mais notada por rookers ou magos quando lutam com melee.

Estava eu feliz matando orcs, trolls e minos com o meu rooker. Eu matava orcs com bastante facilidade, com um set completo e katana, raramente tomava dano, quando tomava era de 1-5. Os skills eram 18/19.

Porém, um dia me ocorreu o seguinte: Eu havia matado todos os trolls do meio do caminho do mino hell, e tinha acabado de dar mais um respawn de um único Orc. Fui lá... o dano que eu dava emm orc era da ordem de 5 a 15 (best hit 20)... então comecei o combate, olha, aquele foi o Orc mais duro de matar que eu já vi! Só hit de fumaça... e eu tomava hits de 8 a 14... tive que apelar para um life fluid, e eu de causar dano naaada... tentei até spear que tirou uns 12 na que acertou... quando depois de dois minutos de combate contra um único orc, o loot: 8 gold, meat, uma bag com axe, saber, studded shield, studded armor, studded helmet. O bixo tava com full loot, totalmente equipado! A partir desse dia passei a notar... os orcs que não dropavam nada de armadura tomavam dano fácil, já os que dropavam escudo/armor tomavam hits menores ou blocavam melhor.

É essa a minha dúvida. O loot interfere na força/defesa do monstro? Isso já ocorreu com vocês?

EDIT: Valeu o aviso, colokei studded legs em vez de studded shield :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alca Vicius; 19-05-2005 às 10:13. Razão: Botei Studded LEGS em vez de Studded SHIELD. lol?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    07-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm topic lekaw
    já aconteceu de uma vez eu no lv 1 não consiguir matar um rabbit,dai 5 minutos depois eu matei e ele dropo 3 meat e 2 carrots
    axo q influencia sim
    _Rofie_
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei....tbm tenhu essa duvida...
    ja aconteceu comigo de uma rot kuase me matar(eu era lvl 14 com p set)
    a rot foi mto foda hit alto.....dps abri o corpo e veio...14gps, katana, cooper shield e sword
    num sei si eh isso mas ja aconteceu
    nice topic xD

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah ocorreu uma vez
    num cyc q me dava um dano aciam do normal
    e no loot veio um halberd
    e nos outros q naum davam tanto dano
    soh vinha din din

eh...
    ateh pod ser q influencia
    _Serra_Artur_
    :biggthump Visitem e Comentem o meu flog : www.flogao.com.br/lightstell
    http://img185.echo.cx/img185/1206/mear1nf.png

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu tenho rooker e jogo com druida e eu ja tinha reparado nisso também, mas não da pra responder com certeza por que não acontece 100% das vezes. As vezes a criatura pode dar trabalho e não cair nada no loot ai não tem como saber se ela tava equipada ou não , o loot apenas não caiu.
    Da uma olhada no Topico temperamento das criaturas, acho que vc vai achar legal

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por Rofie
    humm topic lekaw
    já aconteceu de uma vez eu no lv 1 não consiguir matar um rabbit,dai 5 minutos depois eu matei e ele dropo 3 meat e 2 carrots
    axo q influencia sim
    _Rofie_
    Não conseguir matar coelho eh phoda. Ele te deu hit muito alto com as carrots? :rolleyes:

E Gratz ae por ter conseguido arrancar duas carrots desses bixos malditos... axo que carrot eh semi de rabbit...

Foda mesmo é knight lv17 skills 50/50 com dragon lance dar dois hits de fumaça e um de asterisco e mais um de 3 em DEER :dry:

Deixei ele lah... algum tosco matou ele na GFB...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    12-05-2005
    Rio de Janeiro/capital/z.norte/coelho neto
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Não conseguir matar coelho eh phoda. Ele te deu hit muito alto com as carrots? :rolleyes:

E Gratz ae por ter conseguido arrancar duas carrots desses bixos malditos... axo que carrot eh semi de rabbit...

Foda mesmo é knight lv17 skills 50/50 com dragon lance dar dois hits de fumaça e um de asterisco e mais um de 3 em DEER :dry:

Deixei ele lah... algum tosco matou ele na GFB...
    -.- daki a poco vao fala q os PIGs estao invadino as cidades e aprisionando a tos... mas di uma coisa tenho certeza os DEER sao malditos tomem cuidado.. como esse cara falo ai vcs estao de prova q essa minha assinatura aki
    \/ nao e mentira eles estao cada vez mais fortes... cuidado.. ataque..buuuuu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    quando depois de dois minutos de combate contra um único orc, o loot: 8 gold, meat, uma bag com axe, saber, studded legs, studded armor, studded helmet.

Erhm, sem quere causar brigas nem nada mas eu acho que isso aqui deveria ser notado...
    Você estava batalhando contra um Orc Spearman ou contra um Orc mesmo?
    Porque é meio difícil cair Studded Legs no orc, não?
    Bom, vou explicar aqui...
    Você deve ter dado muita sorte/azar de batalha contra um Orc (Spearman?) desses...
    Se tem certeza que esse Orc ai num corria de você ou ele não tinha a roupa azul??
    Porque o loot não influencia em nada...
    Tanto que o dragon mais rápido que eu já matei foi um que caiu Dragon Shield e eu tirei 211 dele na Dlance...
    O loot realmente não influencia em nada o dano...
    Depende mesmo é da sua Sorte...
    É como dar um hit de 110 na Dlance de um Kina lvl 120~130 com full ekip...
    Tem que ter muita sorte para isso...
    A única coisa que influencia nos monstros (Não nos danos nem nos loots mas sim no respaw) é o número de pessoas online no server...
    Quanto mais pessoa online, maior o respaw.
    E isso está até comprovado pela CIP em uma notificação meio antiga no Site oficial(Meio o caralho, a porra da noticia aconteceu quando eu tava começando a jogar xP [11-10-2000 o.O]:

Nov 11 2000 - Player limit raised
    he player limit was raised temporary to 300. In order to compensate the growth of the population, the respawnrate of all monsters increases with the number of players who are online. Happy hunting!

Quem quiser ver no Site oficial ai estah o link:
    http://www.tibia.com/home/?subtopic=news-archive&id=6

Flws ae e viva ao ROLEPLAY!!
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    17-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que influencia sim...por exemplo Soldiers quando dropa shield a def dele parace mais forte, o mesmo acontece com d-guards em relacao as armas a mesma coisa (quando dropam armas o hit deles parece mais forte).

claro que isso nao acontece sempre...por vezes eles dropam shield e sao facil de matar.

As vezes parece tambem que quando eles dropam alum item raro ou semi raro...eles são mais foda de matar...mais pode ser só coincidência.
    Última edição por Trent; 18-05-2005 às 23:49.
    http://img41.echo.cx/img41/9272/thel...ersresize1.jpg Don't kill dogs!

A vida é curta, jogue tibia apenas por diversão…não faça dele sua profissão!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o will hunting disse isso uma vez em um tópic.

eu tbm acredito nesta hipótese

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem