Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Pra q serve isssssu ai!

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pra q serve isssssu ai!

puts eu nao me conformo pra q serve esse "botaozinho" ai em varios verções do tibia ele sempre existiu :wscared: e até hj eu nao faço a minima pra q ele serve alguem poderia me dar uma explicação? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ ...:::Em Construção:::... ]

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn, isto deveria estar na seção suporte ...

Quanto ao problema, o link não está carregando aqui, não sei se o problema é aqui ou da sua hospedagem...Dá uma checada...

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normal aki -.-"

( eu postei aki pq na seção suporte noa fala nada ¬¬)
    [ ...:::Em Construção:::... ]

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadiren
    normal aki -.-"

( eu postei aki pq na seção suporte noa fala nada ¬¬)
    Você pode querer que fique aqui, mas, no final das contas, seu tópico será movido para o Suporte ...

Quanto à imagem, ela continua a se negar a ser carregada aqui no meu computador :yelrotflm ...

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auahauha

isso aew , pra vc grita , escreve algo la , e clica la vai da duass barrinha dps do phone , ai vc grita

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que o Linky Kz disse e o fonezinho que tem la (eu nao vi a imagem pq nao carrego), ele ta normal tipow, quando so tem 1 risquinho e normal, se tu clicar ele fica com varios riscos, dai e alto e se tu clicar no novu e baixinho!

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra complementar... se tiver nenhum risquinho eh o suspiro ou cochicho(Whisper), soh quem estiver ao alcance (não sei se eh o alcance de uma fireball ou dum exori) escuta.

Flws, daki a poco algum modera aparece e move, portanto não venham flooders com "aff move plx plx". Tampouco vou reportar uma coisa mínima para incomodar eles, pois acho que eles tem coisas mais importantes no momento. Portanto... logo aparecem.

-Alca-
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pequeno alto-falante serve para vc trocar o modo de fala, no menor nível sussurar (whisper) (não sei se existe ainda, mas apenas pessoas ao seu lado podem ler a mensagem), no médio dizer ("Say" apenas pessoas na sua tela poderão ler sua mensagem, e o último e mais forte (Yells) (Gritar), pessoas com uma certa distância (acho que são 2 telas) poderão ler a sua mensagem. É isso aí rapaz.

Banido Avatar de Torrone'knight
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;/

lol?
    ^.-

Permissões de Postagem