Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 100 % do processador

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 100 % do processador

Olá. Tenho um micro Athlon XP 2.0 ghz, 256 de MB, 128 de video (GeForce)
    Consigo assisitr DVD ou realizar qualquer outra coisa...mas quando acesso o TIBIA o processador chega a 100 % de uso e não sai de maneira alguma....

Alguém sabe por que isso ocorre ?
    :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "When the last tree is cut down
    the last river poisoned
    the last fish caught,
    then only will man discover
    that he cannot eat money."

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po...seu pc é melhor que o meu,e o meu roda de boa
    Tenta fazer isso
    Ctrl Alt Del
    Processos
    Clica com botao direito em "tibia*****"
    Va em definir prioridade
    Veja se esta "normal" ou "acima do normal"
    Se tiver normal coloque "abaixo do normal" se tiver acima coloque somente "normal"

Espero ter ajudado.
    Flw
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Às vezes o seu computador está com um baixo desempenho. Tente finalizar alguns programas com o Ctrl+Alt+Del antes de entrar no Tibia pra ver se funciona. Caso não, tente reinstalar o programa.
    Edited: Crie outro tópico semelhante à esse ou peça para algum Moderados mover para a seção Off-Topic/Hardwere. Lá eles entendem mais o assunto.
    Espero ter ajudado. :riso:
    Última edição por Habsy; 18-05-2005 às 13:01.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Tibia é meio "burro" quanto ao uso do vídeo, mais de 60 fps(acho q sao 60) não são percebidos pelo olho humano, mas mesmo assim o client sempre usa tudo que tiver à mão pra aumentar esse valor

Se você for em menu>graphics>advanced> lá vc define o fps máximo que o client vai tentar construir, eu recomendo 25 a 40 ^.^

Geralmente isso por si só resolve. =)
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por onde você está olhando? Se for pelo gerenciador de tarefas do windows,esqueça, ele realmente mostra valores irreais... E se realmente for o gerenciador de tarefas do XP, ele não mostra uso do processador e sim da CPU, isso não é a mesma coisa.Ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAQ oficial do Tibia:

The client uses up to 100% of the CPU's resources. Is there something I can do?

Yes. Go to Options->Graphics->Advanced and check out your frame rate limit. If it is set to "Max", please lower the limit to a decent value. It may be necessary to make some experiments here. Once you have finished doing this your computer's CPU should use less of its resources on Tibia, and the game will run much faster.

TRADUÇÃO --->

O cliente usa 100% dos recursos do computador. Existe algo que eu possa fazer?

Sim. Vá em Options-> Graphics-> Advanced e verifique o limite do seu framerate. Se estiver no máximo, por favor diminua para um valor decente. Será necessário fazer alguns experimentos aqui. Uma vez tendo terminado de fazer isso seu computador pode usar mais dos recursos no Tibia, e o jogo irá rodar muito mais rápido.

Como disse o Shining Blade é recomendado de 25-40 mas em seu caso com finalidade de teste tente primeiro com 15 se necessário aumente depois e teste com outros valores posteriormente até encontrar o melhor valor em seu cliente. Sempre com o Gerenciador de tarefas aberto e verificando o uso de seu pc :thumb:

Abraço

[]'s
    Última edição por Havengar; 19-05-2005 às 07:11.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O gerenciador do XP é meio burro, se você quiser saber o valor real, baixe um programa específico para isso, no www.superdownloads.com.br, vc pode encontrar vários deles...

Permissões de Postagem